Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elrond

Membros
  • Total de ítens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

elrond's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

3

Community Answers

  1. elrond

    Cidade Regente Feijó - SP

    Boa tarde pessoal, Poderiam me auxiliar? precisa fazer a transmissão para cidade de Regente Feijó - SP link do site da prefeitura http://www.regentefeijo.sp.gov.br/ no site na opcao de Informações > Download > tem os arquivos da NFSe portal http://nfse.regentefeijo.sp.gov.br:81/nfse.portal/ portal homologacao http://nfse.regentefeijo.sp.gov.br:81/NFSe.Portal.Teste/ Mas não estou sabendo identificar QUAL provedor ele utiliza. Alguem consegue identificar o correto?
  2. Acabamos de conseguir contato por Telefone com a Sefaz / SP eles confirmaram que o problema é na própria SEFAZ e já estão verificando, dentro das próximas horas o problema deve ser corrigido por eles. Não deram "prazo" para ser corrigido.
  3. Estamos com o mesmo problema CNPJ/IE do destinatario OK, mas retornado status 302 ( denegado ref ao destinatario )
  4. Efetue a correção no arquivo pcnRetConsSitNFe.pas , nessa linha altere para : protNFe.cMsg := Leitor.rCampo(tcInt, 'cMsg'); Basicamente o campo é do tipo inteiro, mas ao executar a funcao do rCampo esta convertendo o resultado em str e tento jogar nesse campo inteiro Segue em anexo o arquivo corrigido, caso queira, e fica a disposição para correção no svn pcnRetConsSitNFe.pas
  5. Segue o arquivo modificado em anexo ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas
  6. Bom dia, Após a atualização do componente, a impressão em modo de homologação começou a "Não" aparecer a mensagem de "AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL" na parte da observação, mas somente quando não havia observação informada, devido ao componente "rlmObs" ter sido alterado a propriedade "AutoSize=True". Portanto ao emitir um cte em homologação e não contem observação, deve-se adicionar linhas em branco no componente "rlmObs" para ele ficar do tamanho onde a mensagem de homologação caiba. // ACBrCTeDACTeRLRetrato Var i : integer; begin .... Linha 1746 // Mensagem para modo Homologacao. rllMsgTeste.Visible := False; rllMsgTeste.Enabled := False; if fpCTe.Ide.tpAmb = taHomologacao then begin if rlmObs.Lines.Count < 5 then begin rlmObs.Lines.BeginUpdate; for i:=rlmObs.Lines.Count to 5 do rlmObs.Lines.Add(''); rlmObs.Lines.EndUpdate; end; rllMsgTeste.Caption := ACBrStr('AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL'); rllMsgTeste.Visible := True; rllMsgTeste.Enabled := True; end else ... Por favor ,se puderem efetuar o teste @wmrodrigo e @Juliomar Marchetti caso haja outro modo de fazer ou corrigir;
  7. Hmm, entendi, vou entrar em contato com o suporte do fabricante, para ver a solução do problema. Obrigado
  8. Bom dia pessoal, Em um cliente apresentou um problema, em um determinado momento de efetuar a venda no sat, o aparelho retornou "falha" de comunicação com a porta serial, mas mesmo assim os dados foram enviados ao aparelho e o mesmo "transmitindo", mas no retorno vinha como "erro", ocasionando uma duplicação de venda na sefaz. Em anexo esta o log do equipamento e o log do acbr às 11/05/18 15:19 inicia-se uma nova venda, onde no log do acbr apresenta a "Resposta:Error writing serial ACK" do comando ConsultarSAT, ao enviar o comando EnviarDadosVenda, a principio ele não "consegue" transmitir a venda vindo a mesma resposta, ate ai OK, mas se observarem no log do aparelho, o mesmo CONSEGUIU receber as informacoes da venda, e transmiti-la , devido ao processo de "verificação" que fiz no sistema o cliente tem a opcao de "delisgar o aparelho e religar" para tentar novamente a venda, o mesmo tenta novamente, e tendo o mesmo retorno, e mais uma vez o aparelho recebe as informacoes e transmite, isso persistindo mais uma vez. Na quarta vez ele faz o precedimento de desligamento do aparelho como apresenta no log, conseguindo a comunicacao correta com o pc, e assim confirmando a venda "correta". Com isso 1 venda se transformou em 4, e como nao percebido pelo cliente , nao houve a possibilidade do cancelamento. O real problema foi onde? ACBr Log 1105.log Gertec Log.txt
  9. Boa tarde a todos, Estamos alterando a NFC-e de 3.10 para a 4.00 utilizando um certificado do PR, porém ao enviar a NFC-e o retorno obtido esta sendo o mesmo da NF-e apresentado aqui: Creio que os problemas estão relacionados por isso utilizei esse tópico mesmo o meu problema sendo em cima da NFC-e. Obs: Efetuei os testes como já disse com o certificado do Paraná - PR, os fontes do ACBr foram atualizados hoje 31/07/2017 as 11:43 e os schemas também. Efetuei o teste de alterar a configuração do IE para TLS 1.2, porém ainda continuo com o problema. Alguém já conseguiu alguma solução ou esta conseguindo emitir NFC-e 4.00 para algum estado ? Att,
  10. Resolvido. Devido as atualizações do Delphi e do componente ReportBuilder, em algum momento houve a inclusao detalhe no reportbuilder "TraCodeModule", basta remove-lo a linha do .dfm que o relatorio volta a funcionar normalmente, gerando todas as paginas continas nele.
  11. Bom dia, Estou com o um problema quando estou utilizando o componente ReportBuilder + FDMemTable ( tabela de memoria do FireDac ), quando o relatorio gera mais de 5 paginas ele fica "travado", e se clicar no "Ir para ultima pagina" ele destrava, mas se clica em qq outro botao, simplismente trava tudo. Alguem sabe se é alguma configuracao no FDMemTable ? ou no ReportBuilder ?
  12. elrond

    Impressão Sat na Bematech

    Bom dia, Estou com um problema ref a impressao do sat na impressora bematech, sendo que na Epson/Daruma/Elgin estao OK. Componentes : ACBrSat , ACBrSATExtratoESCPOS e ACBrPosPrinter Configuração do componente PosPrinter object ACBrPosPrinter1: TACBrPosPrinter Modelo = ppEscBematech Porta = 'COM11' EspacoEntreLinhas = 5 ConfigBarras.MostrarCodigo = False ConfigBarras.LarguraLinha = 0 ConfigBarras.Altura = 0 ConfigBarras.Margem = 0 ConfigQRCode.Tipo = 2 ConfigQRCode.LarguraModulo = 4 ConfigQRCode.ErrorLevel = 0 LinhasEntreCupons = 0 ControlePorta = True Left = 240 Top = 160 end // teste simples, com o parametro ControlePorta=TRUE begin AcBrSat1.CFE.Clear; AcBrSat1.CFE.LoadFromFile('c:\temp\2744.xml'); ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeQRCode := True; ACBrSATExtratoESCPOS1.PosPrinter := AcbrPosPrinter1; ACBrPosPrinter1.Modelo := ppEscBematech; ACBrPosPrinter1.Device.Porta := 'COM11'; ACBrPosPrinter1.Device.Ativar; ACBrSAT1.ImprimirExtrato; end; // teste - com parametro de ControlePorta=False begin AcBrSat1.CFE.Clear; AcBrSat1.CFE.LoadFromFile('c:\temp\2744.xml'); ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeQRCode := True; ACBrSATExtratoESCPOS1.PosPrinter := AcbrPosPrinter1; ACBrPosPrinter1.Modelo := ppEscBematech; ACBrPosPrinter1.Device.Porta := 'COM11'; ACBrPosPrinter1.Device.Ativar; ACBrSAT1.ImprimirExtrato; ACBrPosPrinter1.Device.Ativo:= False; end; Vi no forum que a propriedade "ControlePorta", ele efetua o controle automático de Abrir e Fechar a porta. So que tem um detalhe que esta ocorrendo aqui, ao enviar o comando de ACBrSAT1.ImprimirExtrato; a impressora so imprime um pedaço do cabeçalho. ( por exemplo : "Estabelecimento Fantasia 2" ) e nao imprime mais nada, observei que , ao desativar a propriedade "ControlePorta=false", ele consegue imprimir normal todo o cupom, MAS a porta fica aberta. E para fechar ela deve-se enviar o comando ACBrPosPrinter1.Device.Ativo:= False; ... ou seja, se eu colocar esse comando apos o ImprimirExtrato ele também vai se comportar igual a propriedade "ControlePorta" ... vai imprimir somente um pedaço do cabeçalho.
  13. Boa tarde @BigWings, estou com o mesmo problema....após efetuar um update do SVN hoje 05/06/2017 as 10:58, ao compilar o fonte da erro no SATExtratoFortes, falando que a Unit não existe. Fiz o procedimento como falou marcando a opção de remover arquivos antigos do disco porém também não resolveu. Teria mais algum procedimento que possamos fazer ?
  14. Efetuei o teste colocando valor de 100 na propriedade LinhasBuffer e funcinou obrigado. So para esclarecer, esse valor que pode ser informado representa o que?? quantidade de produtos? quantidade de linhas mesmo que sera impresso?
  15. Bom dia, vou aproveita o topico pois é o mesmo assunto. Estou com problema ao enviar o comando de impressao do SAT utilizando o componente ACBrSATExtratoESCPOS + ACBrPosPrinter com o comando ACBrSAT1.ImprimirExtrato; Ate o momento esta funcionando normal, mas quando é enviado uma venda com +70 itens , ele no meio da impressao ( ele imprime tudo normal e finaliza ) esta me retornando a msg : "Mensagem Original : Communication error 9997 : TimeOut during operation" Estou utilizando uma Epson TM-T20 ( USB) emulada em uma porta COM. Anexei o XML da Venda. 2222.xml 2222.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...