Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reimprimir extrato de um XML


rdxdt
  • Este tópico foi criado há 3206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em um cliente eu estou tendo direto problema com a PosPrinter, direto retorna "Communication Error 9997 timeout during operation" e não sai o extrato, como os XML emitidos ficam armazenados, teria como eu dar LoadFromFile no CFe e depois ImprimirExtrato ?

E alguém sabe me dizer os motivos prováveis de acontecer isso?(nos outros clientes nunca aconteceu e quando eu testei a PosPrinter em outro PC também não tive problemas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Exatamente isso,  basta ler o XML e mandar imprimir novamente.. Se for Cancelamento você precisa ler o XML da venda também.

Provavelmente esse PC tem problemas na porta Serial

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso,  basta ler o XML e mandar imprimir novamente.. Se for Cancelamento você precisa ler o XML da venda também.

Provavelmente esse PC tem problemas na porta Serial

Tudo é via USB , mas percebi que também agora esta dando de comunicação com o SAT, e muito provavelmente é problema da maquina mesmo ou da instalação do driver da bematech que emula porta serial.

Mas valeu pela informação Daniel, vou estar implementando no meu software essa opção de reimprimir o extrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.