Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde,

Tentei instalar o ACBr Trunk2 em uma máquina nova onde nunca tinha sido instalado o ACBr para utilizar no Delphi 7, ocorreram esses erros

C:\ACBr\Fontes\ACBROP~1\OpenSSLExt.pas(69) Error: Invalid compiler directive: 'MODE'
C:\ACBr\Fontes\ACBROP~1\OpenSSLExt.pas(70) Error: Invalid compiler directive: 'Packrecords'
C:\ACBr\Fontes\ACBROP~1\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: File not found: 'DynLibs.dcu'

Lendo os posts eu fiz os seguintes testes:

Retirei as diretivas {$MODE DELPHI}{$H+}, {$Packrecords C}, {$IFDEF WINDOWS} e {$ELSE}. Tentei instalar dessa forma e gerou somente o erro C:\ACBr\Fontes\ACBROP~1\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: File not found: 'DynLibs.dcu'. Li em que poderia ser um arquivo ACBr.inc antigo, mas essa máquina nunca teve arquivos acbr e o único que encontrei é o que veio no primeiro download (checkout svn).

Outra coisa que testei foi retirar a chamada do OpenSSLExt do fonte ACBrEAD, deixei o libeay, mas assim aconteceu o erro: Erro ao compilar o pacote "ACBr_Openssl.dpk" .

Alguém pode me ajudar?

Postado

Boa dia,

Fiz como o Junior Salzano sugeriu, retirei as referências ao fonte OpenSSLExt. Só encontrei dentro da pasta C:\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL  essas referências no fonte ACBrEAD.pas , então retirei a chamada do fonte OpenSSLExt da clausula uses e também retirei os {$ELSE} e o comando para OpenSSLExt que vinha nas condições {$IFDEF USE_libeay}. Quando tentei instalar assim gerou o erro: Erro ao Compilar o pacote "ACBr_Openssl.dpk".

• Consultores
Postado
6 minutos atrás, Ogm TI disse:

Boa dia,

Segue em anexo o log do erro acima gerado.

log_Delphi_7.txt

tem uns trechos de path estranho no seu log

..\ACBrOpenSSL\$(DELPHI)\Rave5\Lib;

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado
15 minutos atrás, Ogm TI disse:

Boa tarde Juliomar,

Pode confirmar se o arquivo ACBr.inc que estou baixando é o correto?

Vou envia-lo em anexo.

ACBr.inc

no svn basta baixar lá que é último

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)

Sim, é lá mesmo que estou baixando.

Parece que o fonte ACBrEAD está usando a unit OpenSSLExt em vez da libeay32 apesar de eu estar usando o Delphi 7 e não o FPC.  

Editado por Ogm TI
Complemento de informação
Postado

Descobri qual era o problema aqui, o Delphi 7 quando instalo vem com o RaveReport5, mas não uso ele, eu desinstalei ele e a instalação do ACBr ocorreu sem erros obrigado, a todos pela ajuda!

• Este tópico foi criado há 2973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...