Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Atualizei uma máquina para o Windows 10 e nessa máquina não consigo instalar o ACBr do trunk2. Atualizei o S.O para testar pois também não estava conseguindo instalar ele no Windows 8.1. O erro nos 2 S.O's é o mesmo. Creio que o problema não esteja na é minha rotina pois no windows 7 instala perfeitamente, inclusive estou trabalhando com o ACBr do trunk 2 já.

Alguma ideia do que possa ser? Estou mandando o log de erro da instalação em anexo.

Desde já, obrigado.

log_Delphi_2007.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar e Daniel, obrigado pela atenção. O fast report já estava instalado, pois só estava passando o acbr dessa máquina para o trunk2.

Fiz uma restauração total do sistema aqui e o ACBr instalou com sucesso. Porém o Delphi continua não abrindo. Vou continuar tentando. Mais dúvidas, eu retorno.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal, bom dia. Tive que dar uma parada aqui por um tempo. Se ainda puderem me dar um help.

Refiz passo a passo da minha instalação e o erro continua a mesma coisa do início. Estou mandando em anexo, zipado, um print mostrando que o ACBrInstall_Trunk2 finaliza a instalação sem erros, um print do delphi mostrando que o fortes e o fast estão instalados ( as configurações que fiz nas outras instalações estão as mesmas aqui ). Um log da instalação do ACBrInstall.

E um print do que deu errado com o ACBr, no caso, tudo (fala que não foi possível encontrar o módulo especificado, todos os bpl). De diferente desse Windows 10 para as demais máquinas que uso com Windows 7, é que o Windows 10 é 64 bits. Como disse anteriormente, no Windows 8.1 também não instalou, ele também era 64 bits. Estou recorrendo a vocês porque nada do que faço nele dá certo e no Windows 7 (32 bits) tá tudo ok.

Desde já, agradeço a atenção.

Instalação ACBr.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

erro não tem no log!

mas o seu erro está é relacionado a falta das dll do openssl e outras!

Basta por as mesmas no seu system32 ou syswow64 ou marcar para fazer isso no instalador

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim tu está com uma versão do Fortes que não gera o pacote com o nome correto e usado no ACBr!

dai peço para que pesquise aqui no fórum que existem tópico que explicam

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.