Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio do CF-e


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 3182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite...coloquei meu primeiro cliente em produção hoje, ainda preciso fazer uma série de ajustes porém esta gerando em enviando os CF-e. Minha dúvida é, o SAT permanece o tempo todo comunicando com a rede, a luz sefaz permanece acesa, porém, percebi que, depois do primeiro envio do dia, o cf-e fica "preso" no sat e enquanto eu não desligo ele e ligo novamente ele não envia os cupons para a sefaz. Sei que isso é função dele mesmo, mas isso seria normal ???

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

A frequência de envio dos cupons depende da parametrização que foi enviada pela Sefaz ao SAT no momento de sua ativação.

O mesmo acontece para os acessos do SAT a Sefaz para obter o resultado do processamento do lotes de cupons e depois disso apagar os cupons no SAT.

Quando você desliga/liga o equipamento ele automaticamente envia os cupons e busca pelo processamento, faz parte da rotina de inicialização do SAT.

Portanto se você emitir um cupom e quiser ver o cupom rapidamente na retaguarda basta desligar e ligar o SAT.

Com relação as sinalizações, elas dependem de cada fabricante.

 

Att

Cristiano Abbud

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

Vocês podem olhar estes parâmetros na retaguarda da Sefaz no ambiente do contribuinte.

Lá vai ter os tempos que a Sefaz determina para cada SAT. Normalmente estão cadastrando 1 hora.

Quanto a desligar o equipamento, ele vai enviar o que estiver até aquele momento, mas se você deixar conectado de hora em hora.

Pode ficar tranquilo que mesmo que se não for enviado no dia que gerou os cupons serão enviados no dia seguinte no primeiro horário.

 

Att

Cristiano Abbud

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.