Jump to content

osmarbentojr

Membros
  • Posts

    316
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Recent Profile Visitors

1,710 profile views

osmarbentojr's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

32

Reputation

4

Community Answers

  1. Boa noite, qual o projeto ?
  2. Bom dia, se quiser uma ferramenta desse tipo personalidade, entre em contato por mensagem privada por aqui. Tenho uma ferramenta que pode ler seus arquivos em clipper e fazer essa emissão.
  3. Boa noite pessoal, criei uma constante indicando os estados onde não é permitido usar contribuinte isento na emissão da NF-e, de forma que, os estados que não estão nessa "lista" permitem contribuinte isentos. Mas dentro dos estados Isentos, tem aqueles que, além de indicar contribuinte isento, pedem que que seja escrito ISENTO no lugar da inscrição. Sabem me dizer quais são esses estados ? Agradeço desde já.
  4. Bom dia pessoal, vamos lá, pra "finalizar" a polêmica kkkkk, na verdade o que já me aconteceu, mais de um vez inclusive, foi do cliente informar uma rota, completamente correta, do ponto de vista de "divisas", mas ser recusado, dizendo que o trajeto era inválido, e dai troquei a "passagem" de um estado para o outro e funcionou. Exemplo, o caminhão vai da Bahia pro Ceará, ele pode tanto passar pela Paraíba ou pelo Piauí, (olhem no mapa) tanto faz um como o outro, mas na prática, ele pode optar por um deles por questão de qualidade das estradas, pedágio, ou outros fatores (ter que pegar um documento ou entregar um documento no estado de fronteira) que não seja diretamente relacionado a entrega em si. Eu achei que tinha um "trajeto" padrão pela Sefaz, pelo jeito não. Vou tentar montar uma rotina de trajetos "automáticos" e postar aqui para incluir no componente, acredito que possa enriquecer o componente e ajudar o pessoal na prática @Italo Giurizzato Junior, mando pra onde quando tiver pronto ??? Agradeço a atenção de todos desde já.
  5. Sim, da questão das UFs serem vizinhas eu sei, mas quanto ao exemplo que eu dei acima, todas são vizinhas, mas uma passa e outra não. Qual o critério ?
  6. Boa tarde, uma dúvida: vamos imaginar que o caminhão irá sair de SP para TO. Na "prática", o motorista pode ir por MG, BA e chegar no TO, ou pode ir por MG, GO e chegar no TO. Qual o critério para que ele faça "um e não o outro" ? Já tive algumas rejeições de trajeto inválido nesse sentido. Existe uma "tabela" de trajetos ? (Na prática estaria mais para um grafo de trajetos) Obrigado desde já.
  7. Então, com o contador é complicado, não tenho muito respaldo, vou ter que pegar o auto de infração para ver.
  8. Boa tarde, tenho a seguinte situação : o cliente emite a NF-e de sua própria mercadoria com o CFOP 6904 - remessa para venda fora do estado, onde, ele carrega seu caminhão com chocolate e sai de estado a estado vendendo. Dessa forma, vamos a situação, ele saiu de SP com destino ao Pará, (sem paradas), informando no MDF-e a UF de saia SP e a UF de chegada PA, informando como trajeto MS e MT, até aqui tudo certo, MDF autorizado. Porém, de PA ele ia para MA (estados vizinhos), e ele emitiu um novo MDF-e, informando como UF de saida PA e uf de chegada MA, também emitido normalmente. Quando da saída dele do estado de PA (numa cidade fronteiriça) para MA, o fiscal parou e autuou ele, dizendo que o MDF de saida do PA para MA não tinha todos os trajetos desde a saída de SP. Minha pergunta, existe uma fundamentação legal para a multa ? e ainda, existe uma fundamentação legal para o manifesto ter sido feito assim ??? (em tempo, ambos os manifestos autorizados normalmente, tenho vários clientes que fazem assim). Desde já agradeço.
  9. Bom dia, tenho todos, NF-e, CT-e, MDF-e, CTe-OS e SAT caso queira
  10. É, terei que verificar, porque já fiz de tudo o possivel...obrigado por enquanto.
  11. Bom dia Juliomar,tudo bem ? Na verdade o que eu fazia "padrão" era jogar tudo dentro da pasta do meu sistema, e registrar apenas a capicom, msxml5 e msxml5r, copiando apenas essas para a system32 e syswow64, o restante deixava na pasta do exe, mas depois da minha ultima atualização do meu exe e update do acbr não funciona assim mais.
  12. Bom dia, pessoal, vamos a questão...tenho um exe que tem as rotinas de emissão do SAT, NF-e, MDF-e e CT-e, mas numa compilação que fiz para um cliente, só tinha as rotinas de SAT, estava funcionando normal. Atualize o exe dele hoje e começou a dar um erro de classe não registrada logo ao abrir o exe, na verdade dá o erro e nem abre, e o que mudei foi que coloquei as rotinas de NF-e junto. Acredito que seja problema de DLL, só queria saber quais são as dependências da NF-e no quesito DLL. a capicom, msxml e msxml5 já esta registradas e colocadas na pasta syswow64 e system32. O que poderia ser ? Agradeço desde já.
  13. Bom noite, precisaria analisar seu sistema e seu ramo de negócio, eu já tenho a rotina do sped fiscal pronta para dois clientes (específicos), fiz "na unha" sem ACBR (achei mais rápido), se tiver [email protected]
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.