Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração de registro de acordo com o perfil de forma automática


  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a todos!

Estou reescrevendo alguns módulos do meu sistema utilizando o ACBr, entre eles o SPED Fiscal.

Quando comecei o trabalho acreditava que teria menos preocupações, como por exemplo a os registros a serem apresentados de acordo com o perfil da empresa.

Por exemplo, uma empresa de perfil C não deve entregar o registro C140. Esse tratamento é feito pelo acbr ou deve ser feito por mim?

Existe intenção de que esse tratamento seja feito pelo ACBr? Se eu quiser fazer alguns desses tratamentos no ACBr seria incorporado nos componentes?

Att;  

Editado por Desenvolvimento Eagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o Projeto ACBr não tem intenção até o presente momento de fazer certos tipos de tratamento principalmente tipos como fachamentos, cálculos de impostos e validações desse tipo que por um erro ou checagem feita errada, poderá levar a uma penalidade fiscal.

Somos um projeto OpenSouce, sempre estamos dispostos a criar facilidades tanto para nós quando para os usuários do ACBr, mas certas responsabilidades deve ser assumida pela software house, pois não faremos nada que nos leve a ser responsáveis por informações fiscais, que deve ser informada em conjunto com a SH + Seu Cliente + Responsável Fiscal (Contador)

Editado por Isaque Pinheiro
  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...