Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Está pedindo Class TACBrNFeDANFEFR


  • Este tópico foi criado há 3179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal , Sou novo no forum e espero contribuir bastante com vocês e ser contribuído. Entrei no mercado de automação comercial recentimente, e estou com o um pequeno probleminha ao abrir o módulo ACBrNFe, para analisar verdadeiro funcionamento do NFC-e. Acredito eu que instalei todos os pacotes ACBr que preciso corretamente. Porém, pede uma classe que nao sei onde está, gostaria de pedir a ajuda da comunidade para esse detalhe. Segue a imagem do erro.

Está pedindo Class TACBrNFeDANFEFR.

Se vocês poderem me ajudar com dicas importantes para emissão do xml do NFC-e, realmente ficaria muito agradecido!!

erro acbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar o pacote, ACBr_NFe_DanfeRL

\trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes (Considerando que você esta usando o SVN da trunk2)

Na raiz da trunk2 existe um PDF explicando um pouco sobre como estão organizados os pacotes, se não viu ainda, sugiro dar uma olhada lá.

 

 

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação pelo ACBr Install Sim, tentei de tudo quanto foi jeito. Porém sempre da erro. O jeito foi instalar tudo manualmente. O único probleminha mesmo é o fortes. segue o log de intalação!!

 

E tentei instalar o pacote ACBr_NFe_DanfeRL, porém não obtive exito!!

log_Delphi_7.txt

errorl.png

Editado por Bruno Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então .. basta baixar do git a versão correspondente ao seu delphi e instalar corretamente

depois rodar o ACBrInstall que seu delphi vai ficar certinho!

mas você falou ali no primeiro post que seu problema estava no danfe em Fast Report e não Fortes Report

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...