Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Meireles

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Meireles postou

  1. Gente desculpem a demora pra responder. A solução que encontrei foi remover o "s" do https lá no arquivo inicial de serviços. de: https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam para: http://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam Ficando certinho nos 85 caracteres. Aqui funcionou tudo certinho na NFCe 4.0 , sem problemas até agora. Abraços gente, espero ter ajudado.
  2. Aqui no Pará também tem esse papo furado de cadastrar software house. Aqui tem que cadastrar no site e levar alguns documentos lá. Tem dois tipos de cadastro, pessoa fisica e outro pra juridica. Abraços.
  3. Já não sei mais o que fazer pra achar essa url de consulta. entrei em contato com a SEFA-PA por e-mail mas ainda não responderam. Obrigado gente.
  4. Olá pessoal, Estou fazendo a migração da NFC-e pra 4.0 aqui no ambiente do Pará. Mas, estou me deparando com este erro: [Validar: Falha na validação dos dados da nota: 3666 TAG:<infNFeSupl> ID:ZX03/urlChave(URL de consulta por chave de acesso a ser impressa no DANFE NFC-e) - Tamanho maior que o máximo permitido [https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam]. ] Gostaria de saber como o pessoal do Pará(ou outros estados) estão lidando com essa situação. Levando em consideração que nas pesquisas aqui no forum, ví que essa url tem que ter no máx 85 e no minimo 21, mas essa url de consulta do Pará são 86 caracteres. Estou com os schemas todos atualizados. Já alterei a verqr para 1 e para 2 e sem exito. Alterei para o ambiente do AM, mas está dando "Emissor nao habilitado para emissao da NF-e", mesmo com csc e id csc de teste. Realmente nao sei mais o que fazer. Obrigado gente. Abraços.
  5. Estou ajustando para enquadrar meu sistema à NFC-e 4.0 aqui no Pará e está me aparecendo esse erro. Falha na validação dos dados da nota: 3666 TAG:<infNFeSupl> ID:ZX03/urlChave(URL de consulta por chave de acesso a ser impressa no DANFE NFC-e) - Tamanho maior que o máximo permitido [https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam]. Gostaria de saber se vocês já estão conseguindo emitir em homologação normalmente e qual a urlChave que vocês estão usando. Obrigado gente, Abraços.
  6. Eu já tive dois clientes que utilizavam certificado A3 e magicamente, as chaves públicas contendo o nome e CNPJ da empresa sumiram(foram excluídas), quando eu entrava em contato com a fabricante, eles sempre colocavam culpa no software emitente do documento fiscal. Na última vez tive até uma discussão feia com o atendente "Nível 4". Mas a fabricante sempre resolvia DANDO gratuitamente outro certificado para o cliente enviando um voucher para o email do responsável do cert.
  7. Ocorre sim. Acabei de testar. Com rlVenda.PageSetup.PaperHeight := max(100, 20+Trunc( TotalPaginaPixel / 3.75 ));{Alter Bru-01/07/2017 ajustar qrCode Após InfCliente} Continua ocorrendo com a propriedade ImprimeDescAcrescItem <- False; mas se alterar pra max 200, volta a normalidade. Pra mim nao tem problema fica em max 100, meu cliente vai imprimir no max 10 itens por nota. Obrigado Ricardo pela luz.
  8. Estou com o mesmo problema, voce solucionou seu problema como ? Esse espaçamento desnecessário só acontece quando o DANFCe tem logo ...
  9. Pra eu nao ficar codificando pra cortar papel eu sempre configuro o spool de impressão pra cortar no fim do documento. Isso voce faz nas propriedades da impressora. Dispositivos e Impressoras Clica com o lado direto do mouse no spool da Impressora térmica(MP-4200 TH), propriedades da impressora. Na Aba Configurações do dispositivo, Procurar e achar a opção "Paper Cut" e Trocar para "Full cut at Doc End" e Ok. Pronto. Fazendo isso sempre corta no final do papel e nao preciso codificar nada pra cortar no final da impressão. Mas como voce usa o componente ESC/POS que imprime direto na porta, Configurar pelo Spool talvez nao funcione, mas com certeza se voce usar o software do usuário da bematech irá configurar sem problemas. Abraços
  10. BigWings para o meu caso que vou usar certificado A1(.pfx) com OpenSSL, qual é a melhor opção desta propriedade ?
  11. Olá Pessoal. Estou desenvolvendo uma rotina pra emissão de NFC-e e eu gero o xml, chave, Valido e Assino normal mas quando vou enviar pra sefa o xml, acusa este erro. Nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo. Uma das tentativas foram inserir as DLLs da Pasta Acbr\DLLs\XMLSec\MinGW // Acbr\DLLs\OpenSSL\0.9.8.14 Mas sem êxito. As configurações do Certificado que estou usando são essas: Certificado que uso é um A1. Realmente nao sei mais o que fazer ... Já que nao quero usar CAPICOM Obrigado pessoal desde já.
  12. Desisntale sua ACBr toda juntamente com Fortes Report CE e instale novamente do zero. Faça um revert que irá funcionar. Outra coisa, Qual seu Delphi ?
  13. Juliomar Obrigado, realmente reinstalei o ACBr e voltou a funcionar. O problema estava na classe ACBrBoleto eu alterei ela e não percebi que a atualizada estava com novas variáveis. Muito Obrigado.
  14. Olá Prezados, Hoje pela tarde eu precisei atualizar os componentes ACBr para os de hoje (09/03/2017), mas sem sucesso! Utilizo Sistema Operacional WIndows 7 32 Ultimate com Delphi 7 básico, somente com fortes CE e componentes ACBr; Realizei os seguintes passos: Copiei o apagarAcbr.bat para o C:\ e Executei para eliminar o ACBr de toda a máquina. Realizei a instalação do ACBrInstall_Trunk2.exe, com sucesso, Marcando todos os componentes ACBr que preciso: Capicom; OpenSSL; PCNComum; Serial; TXTComum; TCP; DFeComum; NFe; BoletoRL; Ocorreu tudo bem, mas quando fui dar um build no Exemplo de Boletos da ACBr, deu erro na Variável CInstrucaoPagamentoLoterica da Classe ACBrBancoCaixa. Este erro é declaração desta variável(Undeclared Identifier); Alterando esta variável para CInstrucaoPagamento o compilador passa desta fase mas para em outra; Da Erro na Classe ACBrBancoSantander, o mesmo problema de declaração de variáveis, mas em ACBrTitulo.TipoDesconto. ACBrTitulo.TipoDesconto.TdNaoConcederDesconto ACBrTitulo.TipoDesconto.tdValorFixoAteDateInformada Preciso da ajuda de vocês para resolver este problema o mais rápido possível galera. Me digam por favor o que poderia ser esse problema. Sempre faço esse procedimento de atualização de componentes nunca tive problemas, como não quero mexer nas entranhas do ACBr, contactei a comunidade. Muito Obrigado. Att Bruno Meireles
  15. Olá pessoal, Gostaria de saber se só eu que está tendo este problema. Quando é em produção tudo ocorre normalmente. Quando tento enviar NFe em homologação, apresenta a seguinte mensagem de erro: Já Alterei Hora, Ajustei para Horário de verão. Alterei as configurações no Internet Explorer: Opções de internet -> Avançadas -> Deixei marcado somente: Usar SSL 2.0 / Usar TLS 1.0 / Verificar se há assinaturas... / Verificar se há Certificados revogados ... Mas sem êxito, sem sucesso ! Continuando. Realizei algumas pesquisas sobre esse erro e encontrei que era pra alterar algumas configurações do componente ACBr. Então fui no Comando: ACbr.Configurações.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap; alterei para: ACbr.Configurações.Geral.SSLLib := libCapicom; A mensagem alterou para: *Erro com CAPICOM instalado. Atualizei todas as DLLs, revisei data hora do computador, conexão com a internet mas sem êxito. Posteriormente, desinstalei completamente a ACBr e Instalei novamente a versão recente(Eu utilizo Delphi 7) . Mas o erro continuo o mesmo. Enfim Gostaria de saber se é somente eu que está com esse problema aqui no PA para emitir NF-e em Homologação, Já estou com esse problema a meses e nada. Obrigado. Att. Bruno Meireles
  16. Olá prezados, Estive desenvolvendo a rotina para contingencia EPEC. Estou gerando e enviado o evento do EPEC com sucesso. Mas ao enviar a NFe para conciliação é apresentado um erro da SEFAZ. Erro: Falha não tratada Primeiramente pensei que fosse alguma indisponibilidade temporária aqui da SEFAZ do Pará. Mas posteriormente 1 dia depois refiz os testes e continuou apresentando este erro. Fica impossível adivinhar por qual motivo este erro está acontecendo. Segue em anexo os dois XML, um da NFe que é pra ser conciliada ao EPEC e a outra é o próprio evento EPEC. Evento EPEC: 1101401516110252928600012255002000013631400013631701-procEventoNFe.xml XML NFe: 15161102529286000122550020000136314000136317-nfe.xml Obrigado Att Bruno Meireles
  17. Faca testes com essa configurações: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 30000; <----- Tempo que o componente irá aguardar pelo retorno da consulta ao protocolo de recebimento ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Timeout := 30000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; <----- se true acerta a propriedade anterior para o valor retornado pelo webservice no protocolo de envio ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 10000; <------ intervalo que o componente irá aguardar antes de tentar novamente ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; <------ numero de tentativas que o componente irá fazer antes de emitir o erro Verifique Firewall, antivírus... tudo que possa barrar acesso à internet.
  18. Verifique a Data e a Hora do computador se está corretamente. Requisição não enviada geralmente é certificado digital, verifique se está tudo corretamente com esse certificado, se não der certo reinstale o Certificado.
  19. No Componente ACBrnfe, tem uma propriedade chamada AdicionarLiterais que serve justamente pra isso... No caminho(PATHNFE) ele adiciona os nomes das pastas(Canceladas,NFCe,Inutilizadas) e grava os XML dentro das referidas pastas
  20. Também sou do PA, amanhã entrará em vigor as novas regras dos novos campos (DIFAL) pra operações interestaduais deve ser por isso. mas, por enquanto os clientes estão sem cancelar as notas ...
  21. Estou com o mesmo problema, agora mesmo comecou a dar em todos os clientes. fiz o download da acbr novamente e peguei os schemas de lá mais atualizados e nada !! Esse erro aqui esta dando quando o usuário vai cancelar a nota fiscal eletrônica !
  22. Desculpa ressurgir o tópico, mas não entendi o por que dessa alteração não esta mas no repositório. Eu estou usando fortes pra gerar o DANFCe e como não tem comprovante seria uma boa ter este comprovante de cancelamento ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...