Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE não imprime quadro de volumes transportados


  • Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Gerei o arquivo texto com informações sobre Peso/Volume da mercadoria. O XML foi gerado corretamente mas o DANFE não exibiu estas informações.

Verifiquei que no RAVE distribuído na pasta Reports do Monitor não constam estes dados.

Verifiquei também que o código que deveria exportar estes dados para o RAVE esta comentado na unit ACBrNFeDANFERave.

Não entendo nada de RAVE.

Como fazer para corrigir este problema ?

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não faça essa comparação de que no monitor é diferente pois o monitor é compilado com o componente ok?

A questão é que o Monitor utiliza o Danfe_Rave513.rav, que é uma melhoria do NotaFiscalEletronica.rav, no componente vc tb pode usar esse arquivo.

O referido arquivo so funciona com Rave 5.1.3 ou superior, já o notafiscaleletronica.rav funciona com o rave a partir da versao 5.0.

Até onde eu sei, ambos imprimem os Dados de Peso e volume. Pode ser alguma coisa errada no seu XML.

Se preferir vc pode usar o Danfe com Rave Code Base que não utiliza os arquivos .rav. Mas para esse vc precisa de um Rave NO MÍNIMO na versão 5.0.8.

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.