Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSe no delphi 6 é possivel - erro soaprtl not found


Destak
  • Este tópico foi criado há 3185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Amigos já uso a NF-e o SAT-CF-e imprimo o Danfe o extrato normalmente, estou tentando instalar o ACBr NFSe e estou tendo este problema de soaprtl not found, conforme imagem abaixo, ja estive pesquisando mas não consegui encontrar uma solução por isso solicito a ajuda de vocês.

soaprtl_not_found.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

A noticia é triste mas gostaria de poder fazer com que este componente fosse compatível com o delphi6, você poderia me passar o inicio do caminho das pedras para eu começar.

por exemplo qual a função que o soaprtl faz em relação ao componente, seria uma questão parecida com o componente ACBr_NFe2_Delphi6.dpk que no caso vocês abençoadamente disponibilizaram este pacote especifico, para o delphi6, seria o caso de fazer a mesma coisa, por onde eu começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.