Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

brsamn
  • Este tópico foi criado há 3177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia.

Estou tentando fazer a impressão de um cancelamento do SAT.

No cancelamentos fetos pelo emulador imprime normalmente, mas quando tento imprimir pelo SAT, no momento de carregar o xml pelo ACBrSAT.CarregarXmlCancelamento, ele me retorna o erro de "Invalid Floating Point Value" e imprime o cupom incompleto, da seguinte forma:

2015-09-02_11h25_02.thumb.png.a7f646ed56

Alguém já passou por isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Percebi que o erro de "Floating Point Value" ocorre na seguinte linha da pcnCFeR:

CFe.infCFe.versaoDadosEnt := StringToFloatDef(Leitor.rAtributo( 'versaoDadosEnt' ), 0) ;

O erro ocorre no momento de usar a função "StringToFloatDef" da unit ACBrUtil, no parâmetro NumString da função é passada uma string vazia.

Isso ocorre quando tento carregar um arquivo "-can.xml" em ACBrSAT.CarregarXmlCancelamento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Continuando meus testes aqui, percebi que quando eu carrego apenas o xml de cancelamento via ACBrSat.CFeCanc.LoadFromFile(xmlCanc) ele imprime da seguinte forma:

2015-09-03_10h13_23.thumb.png.c1415d4b57

Isso acontece apenas em cupons emitidos pelo próprio SAT(Bematech). 

Quando faço pelo emulador posso carregar os dois e imprimir o comprovante de cancelamento que ele sai corretamente, já nos cupons emitidos pelo SAT eles saem de uma das duas formas que mostrei na imagem: quase em branco se carrego os dois, ou só com a parte do cancelamento se carrego apenas o xml de cancelamento.

Obrigado.

2015-09-03_10h13_23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.