Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrSMS - Falha ao definir numero de telefone do Destinatario - ERROR


  • Este tópico foi criado há 3148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Estou com o erro no exemplo do AcbrSMS - Falha ao definir numero de telefone do Destinatario - ERROR

Estou utilizando o Modem ZTE MF190 .. com opcao de Modem Generico pelo Exemplo do SMS (Trunk2)

ele criou uma porta COM9 ... e através dela consigo ativar e acessar todas as informações do Modem

Somente ao enviar SMS que da o erro .. Estou colocando o numero do telefone sem DDD e com DDD e da o mesmo erro

Como posso solucionar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para o modelo ZTE você deve usar modZTE na configuração de modelo, cada modelo possui comando específicos de inicialização, o genérico funciona na maioria das vezes mas o ZTE é um dos que precisam de comandos específicos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Regys.. com o ModZte ele nao ativa...da erro, testei em todas as portas e nao funcionou

Com o ModGenerico ele ativa .. os comandos funcionam pra capturar as informacoes do Modem.. porem só nao funciona pra enviar SMS

O modem esta funcionando perfeitamente.. pois consegui enviar SMS pelo software que ele instala

Qual o comando de Envio de SMS pra este modem ZTE MF190?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ZTE não tem comando de envio específico, ele tem comandos de inicialização específicos, o modem precisa ser inicializado com os comandos que ele precisa para ficar no estado pronto para envio.

Nem todos os modens comuns aceitam os comando ATM diretamente, se você precisa de enviar SMS com frequência seria interessante optar por um modem próprio para isso como os da Daruma por exemplo, ou utilizar um serviço de broadcast de envio de mensagens.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.