Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao instalar o ACBR


  • Este tópico foi criado há 4722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Buenas, parabens pelo projeto muito bom mesmo...

Porem estou com um problema, estou tentando instalar o ACBR baixei ele pelo SVN... e estou seguindo o LEIAME.TXT, porem depois de colocar todas as LIBS com é pra ser no Library Path, compilo e instalo o ACBRComum até aparece a guia na IDE do delphi ACBR, porem ao dar continuidade ao outros pacotes como ACBRDiversos.dpk ou outros dá sempre erro - required package ACBRComum not found... já olhei o leiame umas 30x e repeti por diversas vezes mas sempre aparece esse erro....

ALGUMA ALMA CARIDOSA pode me ajudar??? uso o Delphi 2010 com Windows 7 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, depois de procurar e procurar, alguem ak neste forum teve o mesmo problema ... então vai a dica ... isso ocorre no delphi 2010 em windows seven 64b, segundo a pessoa q verificou nao ocorre na plataforma 32b do seven, mas para corrigir o problema é só acrescentar esta linha em "Tools, Enviroment Options, Debug DCU Path" $(BDSCOMMONDIR)\Dcp e funciona de prima..... poderiam acrescer isto no manual de instalação visto que muitos ainda usam o XP ou o seven 32b... mas quem pegar o 64b vai dar de cara com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Obrigado pela dica mbcarniato,

Elton ou Isaque... (ou algum outro desenvolvedor do ACBr que utilize D2010) poderiam verificar isso para mim ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu já procurei, mas como estou usando o XP e o Seven 32 bits, não consegui reproduzir.

Além disso, essa configuração parece já vir no por padrão no Delphi...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...