Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bematech MP-4200 TH FI


  • Este tópico foi criado há 3140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho um cliente que adquiriu uma ECF Bematech 4200 TH FI e ela simplesmente não funciona de forma alguma. Essa impressora agora cria uma porta serial virtual quando instala o driver dela, mas não funciona nem via serial (com ACBr) e nem via DLL em uma classe que desenvolvemos. Gostaria de saber se já tiveram relatos de problemas com esse ECF nova da Bematech, o suporte da Bematech jura que não mudaram nada na ECF do modelo anterior pra esse novo e não conseguem sequer explicar o porquê do erro. Estou enviando em anexo o log do ECFTeste, onde ocorre o mesmo erro que em meu sistema.

 

Atenciosamente,

 

Renan Garcia de Oliveira.

acbrlog.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim, faço com ela exatamente o mesmo procedimento que faço com a MP-4000 utilizando o ACBr, mas essa porta serial virtual que a MP-4200 cria simplesmente não funciona, a Bematech até hoje não acertou a mão nisso. E agora ainda fizeram alguma coisa com o driver que nem com a DLL não vai também e eles afirmam que não mudaram nada. Só lembrando que a ECF está conectado com cabo USB ao computador.

Ontem o técnico da Bematech reinstalou o driver dela várias vezes até que funcionou, mas para utilizar a ECF precisei usar a DLL da Bematech e conectando na porta serial que ela cria, se configurar a DLL para USB não funciona. Foi a única forma de fazer funcionar e também não pode instalar o Bematools pois o driver para de funcionar.

Vou tentar levantar um pouco mais de informação e postar isso no fórum caso alguém precise também porque foi um parto fazer a ECF funcionar com cabo USB, daqui pra frente só recomendo Daruma para os clientes que forem comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.