Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde..

Habilitei um SAT Sweda hoje, fiz a adequação dos meus fontes e já esta emitindo normalmente. mas o QRCode não imprimiu. A impressora é uma Sweda SL 150. Pelo programa de teste do acbrposprinter, consegui acertar a configuração dessa impressora selecionando o modelo como EscPosEpson, página de código 860, 48 colunas.Consegui imprimir tudo pelo programa de teste, inclusive o QRCode, mas pelo meu sistema não foi. Adequei as configurações do componente para as mesmas usadas no ecfposprinter de teste, mas mesmo assim não foi.

Atualizei os fontes hoje pela manhã. O que poderia ser ?

Postado

É Daniel, alguns parâmetros estou modificando em run time, mas o mais estranho é que para a Bematech 4200 uso o mesmo código, e vai normal....mas vou ver se configuro tudo no componente e mando a impressão direto pra ver o que dá...tenho uma outra impressora dessa para testar...obrigado desde já....

• Este tópico foi criado há 3545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.