Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Espaço limitado em Faturas/Duplicatas


Vilmardiogo
  • Este tópico foi criado há 4710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal me deparei com o seguinte detalhe ao imprimir o DANFE pelo CodeBase o espaço para o detalhamento de Faturas/Duplicatas, o campo do Cobr.Dup.Add.nDup esta remontando com o campo vencimento como podem ver no arquivo em anexo. Isso é um problema para quem prescisa passar por exemplo número de boletos com 17 posições. É possivel aumentar este espaço ou esta limitado mesmo ? No manual da NF-e diz que pode ir até 60 caracteres. Fiz um ajuste no meu código estou passando apens 12 caracteres da direita para a esquerda, mas isso fica incompleto no caso de número de nosso número com 17 posições. Se alguém tiver alguma dica...

post-1119-13548987475409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Altere o fonte do componte para mover o campo vencimento um pouco mais para a direita ou altere o tamanho da fonte (tambem no fonte) na impressao do quadro de duplicatas.

Basta debugar o componente que vc encontrará o referido codigo.

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Altere o fonte do componte para mover o campo vencimento um pouco mais para a direita ou altere o tamanho da fonte (tambem no fonte) na impressao do quadro de duplicatas.

Basta debugar o componente que vc encontrará o referido codigo.

[]´s

Olá juaumkiko muito obrigado pela dica, fiz como vc sugeriu e fico show de bola, estou mandano em anexo a unit com as alterações para vc fazer uma analize e se possível disponibilizar no SVN para que isso fique definitivo no projeto, abaixo segue informações das linhas que alterei na unit ACBrDanfeCBRaveRetrato.

alteração nas linhas;

748 a 751

e

756 a 798

ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Altere o fonte do componte para mover o campo vencimento um pouco mais para a direita ou altere o tamanho da fonte (tambem no fonte) na impressao do quadro de duplicatas.

Basta debugar o componente que vc encontrará o referido codigo.

[]´s

Olá juaumkiko muito obrigado pela dica, fiz como vc sugeriu e fico show de bola, estou mandano em anexo a unit com as alterações para vc fazer uma analize e se possível disponibilizar no SVN para que isso fique definitivo no projeto, abaixo segue informações das linhas que alterei na unit ACBrDanfeCBRaveRetrato.

alteração nas linhas;

748 a 751

e

756 a 798

Olá juaumkiko, sei que a correria é grande, mas assim que tiver um tempinho de uma olhadinha no que estou propondo neste tópico. Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.