Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vilmardiogo

Membros
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vilmardiogo postou

  1. Sim exato! Gerei pelo QRCode estático. No caso para gerar o QRCode dinâmico, qual a URL (location)? Estou testando no ACBrPIXCD ok.
  2. Opa, BigWings. Então quer dizer que para gerar o QRCode não tem problema se o identificador for menor que estas quantidades de caracteres? Pois foi gerado com o identificador da transação com o seguinte código VND123. Pelo que entendi, se querer consultar pelo TxID ele tem que ser gerado no QRCode com no mínimo 26 e no máximo 35 caracteres?
  3. Olá pessoal, estou usando o Demo ACBrPIXCD para fazer os testes e na aba ConsultarPixRecebidos dá erro conforme msg abaixo: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/RequisicaoInvalida","title":"Requisição inválida","status":400,"detail":"{\"status\":400,\"type\":\"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/RequisicaoInvalida\",\"title\":\"Requisição inválida\",\"correlationId\":\"service-d1535c2e-8d30-4245-8561-3359add9b4f0\",\"violacoes\":[{\"propriedade\":\".query.txid\",\"razao\":\"should match pattern \\\"^[a-zA-Z0-9]{26,35}$\\\"\"}]}","correlationId":"service-d1535c2e-8d30-4245-8561-3359add9b4f0","violacoes":[{"razao":"should match pattern \"^[a-zA-Z0-9]{26,35}$\"","propriedade":".query.txid"}]} Isso ocorre ao tentar fazer a consulta do PIX recebido pelo Identificado TxID. Fazendo a consulta pelo E2eid funciona normal.
  4. Olá bom dia Juliomar. Não, não enviaram.
  5. Olá pessoal, as imagens de orientação/configuração do PSP Sicoob não estão aparecendo. Conforme demonstrado pelo EliasCesar
  6. Opa Juliomar !!! Sim está sendo informado em campo próprio da ISUF. Porém no DANFE sai nos Dados Adicionais, mas esta informação não é gravada no arquivo XML e nem enviada ao WS. Dando a entender que somente no componente ACBr é tratado esta informação.
  7. Bom dia, Aproveitando o Tópico existente !! Atualmente nas atualizações mais recentes do componente a INSCRIÇÃO SUFRAMA aparece nos dados adicionais da DANFE conforme o colega "Ricardo" menciona em seu post acima, porém esta informação não é inserida no XML no "InfAdic.infCpl" quando o mesmo é enviado ao WS. É alguma configuração específica no componente ?
  8. Italo, boa tarde... fontes e schemas atualizados e voltou a funcionar o cancelamento ! Muito Obrigado...
  9. Ola pessoal, após muitas pesquisas sobre este problema, como não consegui achar a solução do problema ! Estou com problema ao cancelar na NFC-e! Schemas e componente atualizados com a Revision 16190. Código para cancelamento: with ACBrNFCe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe; infEvento.CNPJ := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF; infEvento.cOrgao := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.detEvento.xJust := vJust; InfEvento.detEvento.nProt := ACBrNFCe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt; infEvento.nSeqEvento := 1; end; Msg de Erro ao cancelar: leiauteEvento_v1.00.xsd#/schemas/simpleType[3]@name = 'TCOrgaoIBGE']Duplicate named <simpleTyepe> : name = '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TCOrgaoIBGE'
  10. Interessante André. Como usar o site, embora tenha a instrução mas sem sucesso. Tem que copiar o conteúdo do arquivo XML para a janela ?
  11. Já tentou reinstalar o componente ACBr ? Talvez seja o problema.
  12. Opa André, Resolvido !!! Era isso mesmo, muito obrigado !!! Opa Ricardo, schemas já estão atualizados !!! Resolvi conforme orientação do André ! Muito obrigado pela atenção !!
  13. Olá André, segue em anexo arquivo XML. Quanto ao número identifiquei que era o número da NF. Porém sem informação do possível erro. 11180708073939000198550010000181351002398576-nfe.xml
  14. Vilmardiogo

    Rejeição 17941 ->

    Boa tarde, NF-e 4.00 WS retorna este erro 17941, mas não achei o que o mesmo significa !
  15. Problema resolvido !!! Só funcionou 100% depois que apaguei 100% o ACBr, baixei novo do SVN e reinstalei !!!
  16. Bom dia Juliomar, fiz o procedimento, baixei o Fast 5.5 trial, o componente instalou. Mas porém ao tentar compilar a aplicação da vários erros. Pelo que percebi o componente requer uns arquivos, como por exemplo do frxBarcode.dcu, e este arquivo não está nos arquivos dos Fast, será que é incompatibilidade com versão TRIAL ?
  17. Juliomar, acho que o problema está relacionado com a versão do FAST Report. Procede ?
  18. Boa tarde Juliomar, fiz conforme sua orientação, embora já tinha feito através do arquivo .BAT mas o problema continua. Segue em anexo novo log de instalação. Obrigado. log_Delphi_2010.txt
  19. Bom dia senhores, ontem após atualização do componente não estou conseguindo instalar o componente. Da o seguinte erro conforme log de instalação em anexo: Alguma sugestão ? log_Delphi_2010.txt
  20. Boa noite, algum dos colegas moderadores, poderia verificar esta questão ? Obrigado !!!
  21. Bom dia Senhores, o componente NFC-e (ACBrNFeDANFCeFortes1), conforme o colega marciogta mencionou e corrigiu o problema, a unit ACBrDANFCeFortesFr, ainda está com o problema relatado da infAdProd, fiz também uma outra correção nesta mesma unit, pois o total dos descontos dos produtos não estavam aparecendo conforme Manual de Padrões Técnicos do DANFE-NFC-e e QR Code, na ÁREA DO DETALHE DA VENDA. Peço aos colegas moderadores que atualizem o SVN. Segue em anexo arquivos com as correções pertinentes que o colega marciogta fez e a que mencionei acima na mesma unit. ACBrDANFCeFortesFr.dfm ACBrDANFCeFortesFr.pas
  22. Bom dia Senhores, gostaria que os colegas responsáveis pela atualização do SVN, verificassem a solicitação do post anterior e atualizassem o SVN, se possível.
  23. Bom dia senhores, consegui resolver o problema relatado acima ! Na configuração via software da impressora tem uma configuração para largura do papel usei a opção 80 / 72 apliquei, e está funcionando corretamente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...