Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preciso de uma consultoria Sobre Sped Icms IPI Bhte


  • Este tópico foi criado há 4120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite senhores,

Tenho uma software house e estou usando também o Acbr para desenvolvimento do meu software novo.

Porem tenho um software desenvolvido em Clipper :oops: e totalmente feito pelo desenvolvedor da minha empresa

que precisarei de uma consultoria em belo horizonte para que funcione bem. Essa consultoria seria para que possamos

entender melhor as questões do Sped Icms Ipi pois o nosso programa na validação apresenta alguns erros que precisam

ser verificados.

Desculpe caso tenha colocado em local inapropriado essa mensagem, o fiz pois pesquisei aqui no site e não achei nada

a respeito e estou com muita urgência para gerar os arquivos para 02 clientes que já se incluem na obrigatoriedade.

Agradeço por antecipação...

miranda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 4120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.