Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Automatizar sped via xml entrada


  • Este tópico foi criado há 4674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Automatizar sped via xml entrada

sou programador, Gostaria de saber se e correto :

1. pego todas os xml enviados pelo fornecedor e mais os xml da saidas gerados pelo cliente e os dados dos ecf, e gero o sintegra pelo sistema sem o cliente precissar digiar nada :

1. nos xml de entrada o sistema converte o cfop tipo 5102 muda para 1102 no registro 50 do sintegra, as notas da saidas tambem...os registros 60 do sintegra e gerado automatico pelo sistema na hora que gera a reducao z no ecf...a unica coisa que o cliente lanca manualmente e as notinas bloco..registro 61 no sintegra. enfim este procedimento e correto tem algum porens....sim ou nao

2. gostaria de fazer o mesmo pro sped fiscal .. ja gero os blocos referente ao inventario automatico e referente a saida...minha DUVIDA e se apenas pegando o xml do fornecedor posso gerar o sped fiscal sem o cliente ter que mexer em nada na nota...apenas mudo o cfop de saida para o de entrada.....agradeco as respostas

PAF HOMOLOGADO

www.centralcomac.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual SPED está pensando em trabalhar desta forma? Pergunto porque o que eu trabalhei foi o PIS/COFINS e necessitei de mais informações do que simplesmente os dados das notas, como a conta contábil que a mesma foi classificada perante a empresa além do plano de contas, entre outros.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.