Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Acabei de tentar enviar uma NFC-e para SEFAZ e ela me retornou que a NF-e é diferente de 55, mais deve ser mesmo pois estou enviando modelo 65 pois é uma NFC-e e estou com clientes parados, estou usando a versão ACBrMonitorPLUS-0.1.9.11-Windows-Instalador , estou colocando os dados e anexos do xml, ini, e erro, se puderem me auxiliar não sei o que acontece e necessito de ajuda pois clientes estão parados para NF-e modelo 55 esta funcionando mais modelo 65 não, desde já obrigado.

Erro retornado SEFAZ.

NFE.ENVIARNFE("c:\wmk\acbr\enviadas\NFe33151009218978000107650010000010481000011646-nfe.xml",1,1,1,1)
OK: Rejeicao: Modelo da NF-e diferente de 55
[ENVIO]
Versao=SVRS201508141712
TpAmb=1
VerAplic=SVRS201508141712
CStat=450
XMotivo=Rejeicao: Modelo da NF-e diferente de 55
CUF=33
NRec=
DhRecbto=06/10/2015 09:51:00
TMed=0

 

 

 

 

NFe33151009218978000107650010000010481000011646-nfe.xml

acbrmonitor.ini

erro.txt

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

usa esse comando antes , NFe.SetModeloDF(65) , agora se voce for fazer em ambiente de Homologação va se acostumando que o proximo erro e esse , XMotivo=Rejeicao: Nota Fiscal sem a informação do QR-Code , e ainda não corrigido na versão 0.1.10.0 , e sem ainda informar como faz para informar a TAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor, sem terrorismo.. A Tag já foi adicionada nos fontes... e começou a ser exigida apenas em homologação e apenas nesse mês (01/10)...

É natural que o PLUS leve um tempo para se ajustar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Era mais a titulo de informação , porque seria a próxima postagem dele falando que estava com erro , as vezes as palavras e as frases tem a leve tendencia a demonstrar algo que não esta sendo passado da forma correta na frase , algumas frases não da para passar a emoção desejada no momento certo , então muitas vezes uma frase como ajuda , fica parecendo sarcasmo.

Sei que nas ciências exatas , o exatas ficou algo somente para teoria , porque neste universo de TI, Sal grosso , Oração e descarrego fazem parte da profissão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acabei de tentar enviar uma NFC-e para SEFAZ e ela me retornou que a NF-e é diferente de 55, mais deve ser mesmo pois estou enviando modelo 65 pois é uma NFC-e e estou com clientes parados, estou usando a versão ACBrMonitorPLUS-0.1.9.11-Windows-Instalador , estou colocando os dados e anexos do xml, ini, e erro, se puderem me auxiliar não sei o que acontece e necessito de ajuda pois clientes estão parados para NF-e modelo 55 esta funcionando mais modelo 65 não, desde já obrigado.

Erro retornado SEFAZ.

NFE.ENVIARNFE("c:\wmk\acbr\enviadas\NFe33151009218978000107650010000010481000011646-nfe.xml",1,1,1,1)
OK: Rejeicao: Modelo da NF-e diferente de 55
[ENVIO]
Versao=SVRS201508141712
TpAmb=1
VerAplic=SVRS201508141712
CStat=450
XMotivo=Rejeicao: Modelo da NF-e diferente de 55
CUF=33
NRec=
DhRecbto=06/10/2015 09:51:00
TMed=0

 

 

 

 

NFe33151009218978000107650010000010481000011646-nfe.xml

acbrmonitor.ini

erro.txt

Ola

Tive problema semelhante,

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24851-rejeicao-modelo-da-nf-e-diferente-de-55/

mas era problema no sefaz-rs!

depois de um tempo normalizou! aconselho aguardar e tentar novamente!

Abraços

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Esse seu erro , se você não usar o comando para Setar o modelo   NFe.SetModeloDF(65) vai continuar acontecendo , e provável que voce tenha enviado um NFE com o ACBR em execução , então ele meio que guarda internamente o modelo transmitido , e quando voce enviar o comando mesmo que seja de NFCe , ele retorna como sendo 55 , ou vice e versa , então se voce fechar a abrir , ele transmite sem problemas o tipo correto , mas se voce emitir um NFCe e depois for enviar uma NFe , sem setar o modelo , ele mostra o erro , ta meio confuso o texto mas creio que consiga entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

o Erro de timeout kkk , também e meio que comum , para contornar o erro do timeout , estou enviando no inicio dos comandos o comando para verificar o status do servidor NFE.StatusServico("") da nfe , então como o erro do timeout sempre acontece primeiro neste comando , os demais comandos vai funcionar sem problemas , agora detalhe voce não exibe o retorno do erro do status do servidor , deixa somente ele mostrar nos comandos internos do acbr , e no sistema você não exibe o retorno então pro usuario final , fica tudo transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Essa abordagem tem um ponto ruim, você pode cair na regra de uso indevido do webservice, tornando impossível emitir a NF-e em um prazo determinado pelo webservice para o mesmo IP.

Penso que o melhor seria configurar o timeout para um tempo maior, acrescentei uma configuração de Timeout maior ao monitor, por favor faça o teste.

ACBrMonitor.zip

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.