Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilitário para integração com a eSocial


  • Este tópico foi criado há 2451 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Alguém no grupo está planejando desenvolver um utilitário que realize a integração com a eSocial?

Digo Pegar o XML ou os dados e gerar, Assinar, Enviar, Buscar o Retorno e etc? Pode ser inclusive utilizando o Acbr, ou não, desde que possua todos os recursos.

Desde agradeço

  • Curtir 1

 

 

____________________________
Natanael R. Rodrigues
[email protected]
Skype: natanaelr.rodrigues
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente disponibilizei ao Juliomar alguns códigos de um componente ACBr para o eSocial, quando tu diz utilitário vc fala de um monitor? Se for, primeiro é necessário ter o componente pronto e 100%, o que ainda falta muito pois pouca gente está codificando até onde sei (Juliomar me corrija por favor), então um utilitário assim acaba ficando para um segundo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas não sei mesmo!

geralmente é feito em cima de uma necessidade ! por exemplo monitor para nf-e e cupons existem em cima de uma necessidade de um de nós!

mas como não trabalhamos com RH ou empresas do gênero não sei se vai ser feito

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Isso vai de quem tiver afim de implementar conforme a sua necessidade, o que temos a necessidade agora é gerar o componente, e eu e o Tiago estamos implementando ele, gerar os xmls, validar, assinar e enviar pros webservices... depois de tdo isso pronto se alguem tiver a necessidade de implementar o monitor só colocar a mão na massa e desenvolver, a estrutura ja existe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 26/10/2015 at 15:18, jeancantu disse:

Isso vai de quem tiver afim de implementar conforme a sua necessidade, o que temos a necessidade agora é gerar o componente, e eu e o Tiago estamos implementando ele, gerar os xmls, validar, assinar e enviar pros webservices... depois de tdo isso pronto se alguem tiver a necessidade de implementar o monitor só colocar a mão na massa e desenvolver, a estrutura ja existe.

Olá Jean, tudo bem ?

o componente para o e-social esta quase pronto ?, você poderia me informar a previsão de entrega fazendo favor.

fabiano

1 minuto atrás, fabibona disse:

Olá Jean, tudo bem ?

o componente para o e-social esta quase pronto ?, você poderia me informar a previsão de entrega fazendo favor.

fabiano

 

Em 26/10/2015 at 15:18, jeancantu disse:

Isso vai de quem tiver afim de implementar conforme a sua necessidade, o que temos a necessidade agora é gerar o componente, e eu e o Tiago estamos implementando ele, gerar os xmls, validar, assinar e enviar pros webservices... depois de tdo isso pronto se alguem tiver a necessidade de implementar o monitor só colocar a mão na massa e desenvolver, a estrutura ja existe.

Olá Jean, tudo bem ?

o componente para o e-social esta quase pronto ?, você poderia me informar a previsão de entrega fazendo favor.

fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim eles mesmo estão escrevendo e está sendo subido ao branches do svn !

se você acessar vai ver ele lá! ou a parte que já está funcionando!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabibona sugiro que fique de olho neste tópico:

No canto superior direito tem um botão "Seguir" aí sempre que houver uma atualização nesse tópico vc receberá um email com a notificação do novo post.

É lá que submetemos os fontes e é lá que o amigo @Juliomar Marchetti sinaliza qdo subiu as alterações no branches.

 

Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/03/2016 at 14:18, Juliomar Marchetti disse:

Não!

como está no branches é na mão mesmo e terá que fazer algumas substituições de arquivos

Boa tarde amigo,

Poderias me passar o local deste SVN?
Pesquisei alguns locais aqui no fórum, porém todos estão dando erro em realizar o download. 

Cordialmente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

basta remover do final do endereço do trunk2 e colocar branches

 

Quanto a subir no svn favor criar novos tópicos pois fechei aquele para não ficar enorme.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

basta remover do final do endereço do trunk2 e colocar branches

Quanto a subir no svn favor criar novos tópicos pois fechei aquele para não ficar enorme.

Amigo, por acaso você saberia me dizer qual é a pasta onde esta o projeto?

Cordialmente

Editado por phE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, guilhermedoj disse:

Pessoal como está o projeto?, estou querendo colaborar!

Quais a pendências atuais?

 

Boa tarde

eu sinceramente não sei a altura que está!

o bom é baixar instalar e criar um app de exemplo e alimentar ele vendo se falta algum bloco até o final.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, guilhermedoj disse:

Pessoal como está o projeto?, estou querendo colaborar!

Quais a pendências atuais?

 

Bom dia, o projeto está com o leiaute na versão 2.2.02, estou atualizando os eventos de tabelas e eventos periódicos para o leiaute 2.3. Falta atualizar os eventos não periódicos para o leiaute 2.3 e a comunicação com os WSs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeCosta, estive estudando os fontes disponível e aventurei umas alterações, se você tiver um tempo livre para dar uma olhada! mais pelo jeito são coisa que você já alterou! No pdf demonstra as alterações, se você tiver um skype podemos conversar e ver como posso ajudar de alguma forma.

eSocial - S1000 - S1005 - S1010 - S1200 - S1210.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2451 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...