Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT/CFe fortes Report com a DR700


  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, aqui na empresa optamos em utilizar a impressão gráfica pelo Fortes Report, pois os clientes gostam de visualizar o formulário antes de imprimir, tenho um cliente que comprou uma DR 700 e utilizou o driver spooler atual, versão 4.0.0.8, porém o suporte da daruma me relatou que mudaram a letra quando imprime através deste driver spooler, agora o CFe por exemplo, utilizando o ACBR fica com a chave de acesso cortando o primeiro numero e o ultimo número, pois aparentemente antes a letra era mais condensada, e agora não esta mais. Alguem ja passou por isto?...Em Anexo está uma comparação da Bematech 4200 e da DR700, o driver antigo imprimia igual o da Bematech.

 

Obs, estou Utilizando o Trunk2 Atualizado.

 

desde já meu muito Obrigado.

Dr700 e 4200.jpg

Adriano Teodorico dos Santos

Analista de Sistemas na Empresa GIGa Informática Dracena Ltda ME

Bach. em Ciência da Computação

Pós Graduado em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor atualize os fontes e teste novamente:

-- ACBrSATExtratoESCPOS --
[-] Ajuste para impressão completa da chave, em Impressoras que suportam
    menos que 56 colunas em modo condensado   (por: DSA)

O que fiz, foi remover os espaços entre os blocos, se for detectado que a impressora não suporta a chave toda em uma única linha

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Novamente estou pedindo desculpa no forum, nao estou sabendo procurar as coisas antes de perguntar, entao achei onde deveria ter feito a pergunta, Estou fazendo opcao por Fortes Report, Porque EscPos esta modificando as outras impressoes que faco na impressora,  a sua resposta e para usar EscPos, neste sai a chave completa, mais no Fortes falta um pedaco, teria que mudar a fonte na Daruma, estou usando o Driver de Spooler, o Sergio indicou estes numeros 302 de largura,e margem 1 Esq e 8 direita. Isto vi em outro Topico, Nesta configuração ele corta o primeiro e ultimo digito da chave, ja tentei varias configuracoes, e nao consegui achar. Teria que mudar a fonte na impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando, entao nos Topicos, sobre Fortes e EscPos, voces estao indicando a usar o EscPos, so que no meu programa uso Rdprint para as impressoes, o que esta acontecendo se desligar a impressora e ligar a impressao do meu programa sai certo respeitando as posicoes, apos fazer uma impressao no Escpos e voltar a imprimir no meu programa sai tudo centralizado, como se as impressoes fossem mandadas pelo posprinter ja coloquei desativar apos a impressao mais nao resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  PrepararImpressao;
  ACBrSAT1.ImprimirExtrato;
  if ACBrSAT1.Extrato = ACBrSATExtratoESCPOS1 then
   begin
    ACBrPosPrinter1.Zerar;
    ACBrPosPrinter1.Desativar;
   end;

Coloquei desta forma no SatTeste e funcionou, no meu programa as impressoes de conta, voltaram a sair corretamente,

Vou implementar entao EscPos no meu programa, so estava usando Fortes, como coloquei para o Regys/Sergio ainda nao estou sabendo usar o Forum corretamente, como disse pego um gancho daqui como se so uma pessoa olha-se o forum, fiz o mesmo com o Sergio, valeu pela dica.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Implementei o zerar, mais ontem eu fui instalar o programa, com Tm-20 da epson, com guilhotina, na impressão da conta, uso rdprint, para imprimir, ela imprime a conta o salto, e faz o corte normalmente primeira vez, ai fecho a mesa/receber, e imprimo o sat com o escpos, o cupom sai ok, ai vou imprimir outra conta, e a impressão corta antes do final faltando ainda umas 3 linhas que ficam impressas mais ficam na impressora, a guilhotina não corta apos o final da impressão esta cortando antes do salto. Eu tirei a guilhotina, obrigando o cliente a fazer o linefeed, para retirar a conta que esta ficando sem o salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.