Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Credenciamento no WebServices


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 3104 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Estou tentando começar a implantar NFS-e aqui na minha empresa, para que eu possa enviar minhas proprias nota de serviços.

Pelo que vi no componente, sendo que estou em Pindamonhangaba, o Provedor é o Ginfes, então acessei o site, www.ginfes.com.br

e lá vi um email de atendimento [email protected].  Mandei um email solicitando informações de como me credenciar, cadastrar ou o que for preciso para conseguir consumir o webservices, enviando minhas notas.  Lembrando que atualmente eu já acesso esse portal para fazer minhas notas manualmente.

A resposta do email foi a seguinte:

Bom dia.

A ferramenta Ginfes não atende o município de Pindamonhangaba.

 

http://www.eiconbrasil.com.br/assinaturas/imagens/Assinatura_layout_01_03.jpg

Suporte Ginfes

NFS-e

[email protected]

Eicon - Inteligência em Controles

www.eiconbrasil.com.br

Agora me deixou numa dúvida danada, alguem pode me dar uma posição de como isso funciona ?

Lembrando que tenho certificado eletronico e tenho tb usuario e senha para acessar o portal para emitir minhas notas manualmente.

Agradeço a quem puder ajudar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Windsoft Muito obrigado pela dica, e concordo plenamente com voce, pois, da ultima vez que tentei isso faz 6 meses, quando o acbrNFS-e ainda estava sendo alterado e corrigido, eu fiz a mesma pergunta porem foi por telefone, eles fizeram uma lambança e acabaram me cadastrando num portal que permitia que eu enviasse as minhas notas em arquivo.TXT, ai dei um tempo.

 

De acordo com sua posição, tentei enviar uma NFS-e em homologação, a principio deu um erro que parecia que o schema estava errado pois dizia que "viola a restrição '11' cpf com valor. Não entendi por que, mas ai fui modificando as propriedades de posição e tentei novamente.

Agora está dando a mensagem conforme a foto anexo

As opções avançadas da internet estão todas corretas, e pra comprovar que estão, testei a consulta de uma NF-e também em homologação e rodou certinho, ou seja, o certificado ok

opções da internet ok;

No entanto, estou tentando enviar usando o proprio CNPJ de um cliente meu, por ser homologação, não sei se tem algo a ver com isso.  Na sequencia, mudei o cnpj para '99999999000191';, deixando em branco todas as informações do Tomador. e está sempre dando a mensagem conforme a figura.

 

Será que alguem poderia me apontar uma possibilidade?

obrigado

imagem.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3104 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.