Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, sou novo por aqui!

Estou com o repositório do Trunk2 na vesão 10371 mais recente até agora, e estou usando Delphi XE 2, fiz a instalação usando o instalador mas o danfe da nfse vou instalar manualmente, e me deparei com o seguinte problema:

Quando compilo o pacote ACBr_NFSeDanfseRV dá erro de arquivo não encontrado, em três units

ACBrNFSeDANFSeRVReg, DANFSeRaveDM e ACBrNFSeDANFSeRVClass,

Resolvi o problema localizando os arquivos na pasta Fontes, e alterando o caminho no dpr do pacote, na clausla contains para o seguinte:

contains
  ACBrNFSeDANFSeRVReg in '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Rave\ACBrNFSeDANFSeRVReg.pas',
  DANFSeRaveDM in '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Rave\DANFSeRaveDM.pas',
  ACBrNFSeDANFSeRVClass in '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Rave\ACBrNFSeDANFSeRVClass.pas';

 Desta forma eu resolvi meu problemas, mas é importante alguém que possa, fazer um commit com esta alteração. 

Se é que eu fiz certo, caso tenha feito errado, por favor aceito sugestões!

Editado por Edgar Torres de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

você se responsabiliza em manter o componente no trunk2?

a cada vez que tiver problemas, novas implementações e demais coisas até mesmo direcionar todo mundo que chamar no caso do Rave para você?

se me responder essa pergunta podemos ver de subir

pois o trunk2 só dá suporte do Fortes e Fast Report!

esses dias um colega pediu a mesma coisa e eu lhe fiz a mesma pergunta e não obtive retorno mais então não é mantido pelo core oficial do ACBr!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Infelizmente Não.

Eu não me sinto preparado para esta responsabilidade Juliomar, desculpe, foi mais no critério de sugestão.

Mas o senhor me deu uma informação a qual eu não tinha, o trunk2 não está preparado para danfe Rave preciso atualizar meus componentes e meu aplicativo já usa este pacote do no acbr antigo.

Estou migrando para o Trunk2 mais atualizado, prefiro mudar meu aplicativo para usar o Danfe em Fast Report. e eu vou desfazer a alteração e não instalar este pacote. 

Muito obrigado pela rápida resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom essa informação não é nova pois fazem mais de seis meses do trunk2!

existem diversos tópicos entre eles existia um anuncio avisando que o trunk2 só teria suporte do Fast Report e Fortes Report !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.