Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola amigos.

Gostaria de saber se existe alguma sequencia de comandos recomendada, para se minimizar as possibilidades de erro de comunicacao.

Por exemplo: no momento da venda dos itens, no momento em que estiverem passando os itens da compra, devo ficar testando se a impressora esta ativa, ou o status, etc...? existe alguma recomendacao nesse sentido?

Pergunto isso pois hoje estou fazendo assim:

Executo ACBrECF1.VendeItem(vRef, vDescr, etc...);

AtualizarStatusECF(); // testa o status do ecf

GravarDadosBD(); // grava as informacoes no banco de dados e atualiza o arquivo .INI

A rotina AtualizarStatusECF(); faz basicamente a checagem do status, chamando ACBrECF1.Estado.

Porem olhando o fonte do ECFTeste, vi que na rotina que testa a velocidade, ele tem um parametro para checar o estado, mas apenas o checa no inicio (nao checando a cada item). Tambem percebi que chamaa funcao EMLinha(1).

Alguem poderia me dar uma orientacao nesse sentido - devo usar a chamada EMlinha, ou devo testar o Status diretamente, ou nenhum dos dois? enfim, se alguem puder dar uma ideia de qual a sequencia ideal, penso que sera valido nao so a mim, mas a tds que estao usando o componente em si.

• Este tópico foi criado há 5074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.