Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Largura extrato fortes DARUMA DR700


  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou usando o ACBRMonitorPlus, impressão via Fortes, fica praticamente perfeito em uma Daruma DR700.

Entretanto a numeração do código de barras não imprime o primeiro número da esquerda e o último da direita.

O mesmo acontece com os respectivos caracteres da Razão Social do cliente que é grande.

Já regulei as margens do Fortes e, realmente parece que não cabe, que precisaria diminuir as fontes desses dois campos.

Alguém sabe o que pode ser feito? Não desenvolvo em Delphi, por isso não conseguiria alterar os fontes para diminuir as fontes.

Obrigado pela atenção!

Eduardo Pincerno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

 

ACBrPosPrinter1.LinhasEntreCupons := 7

Veja o projeto na pasta Exemplo "PosPrinterTeste"... ele demonstra todas as características e ajustes possíveis, do ACBrPosPrinter

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou com um problema ao imprimir NFCe com muitos itens.
Meu cenário: Estou utilizando o ESCPOS + ACBrPosPrinter com uma DR700 (na COM3)
Quando mando imprimir com até 165 itens tudo funciona 100% mas se minha nota tiver mais itens ex: 170, 200 não imprime tudo. Com 170 itens imprime somente até cpf do consumidor. Com 200 itens somente até o registro 179.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.