Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

pessoal tenho uma duvida, acho q fiz algumas besteiras nao sei ao certo.

o que aconteceu, eu estava enviando os eventos de cancelamento se adicionar o protocolo de autorizacao da NFc-e.

o evento sempre me retornou evento processado, mais nao aparece no webservice quando consulta a nota nao aparece cancelada!

alguem sabe alguma coisa a respeito!?

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Posted (edited)

amigo juliomar eu uso o componente sim, ja estou usando a um bom tempo, o que houve foi o seguinte:

quando o envio da nota dava timeout, grava no BD sem o protocolo logicamente, ai quando eu testar se a nota tinha sido enviada ou nao para saber se cancelava ou inutilizava o numero, quando a nota tinha sido enviada, eu carregava o componente do evento, sem o protocolo pois eu estava puchando do BD. 

ai vem o que acho errado por parte do webservice, eu estava enviando o evento somente com a chave da nota, sem o protocolo(pois puchava todos os dados do BD), o webservice simplesmente diz lote do evento processado e nao critica a falta do protocolo da NFc-e ou NF-e, ficando la no webservice um registro de evento sem "nada".

entendeu?

Edited by gabriellc
  • Like 1

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

• Este tópico foi criado há 3428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.