Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ativação com CNPJ incorreto


  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Adquiri o SAT da Sweda e comecei a fazer a instalação. Segui os passos conforme foi descrito no site da SEFAZ e solicitei corretamente a vinculação do aparelho com o meu CNPJ e optei utilizar o certificado digital da SEFAZ, porém, quando fui realizar a ativação do SAT através do software da fabricante, utilizei erroneamente um certificado digital de teste disponibilizado no site da SEFAZ. Agora, o aparelho já está ativado, porém com o CNPJ errado.

Gostaria de saber se há a possibilidade de realizar o procedimento novamente através da exclusão deste certificado no aparelho, uma vez que tentei apertar o botão de reset e nada aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SAT que adquiri foi para produção. O erro se deu no momento de ATIVAR o SAT através do software da Sweda, erroneamente selecionei um arquivo contento um certificado de testes para utilizar no equipamento, assim, o equipamento (para produção) foi ativado com um certificado voltado para testes, no caso aquele que é disponibilizado no site da SEFAZ-SP para desenvolvedores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ativação somente ocorre se o número de série do equipamento for cadastrado no sistema da SEFAZ, neste ato , você seleciona se vai utilizar o certificado Gratuito ou não.

 No ato da ATIVAÇÃO, somente é requisitado o código de ativação ,o CNPJ do contribuinte e o tipo de certificado. A SEFAZ verifica se o equipamento em questão está vinculado ao CNPJ autorizando sua ativação.

Caso o erro foi no tipo de certificado e o equipamento ainda não foi ativado, você pode entrar no site da Sefaz e fazer um novo cadastramento (não tem como alterar o primeiro pedido, pois o equipamento não foi ativado).

Caso o erro foi na Vinculação da AC, você pode registrar uma nova assinatura, sem problemas,.

 

 

Editado por angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o problema é que o SAT mostra como se estivesse ativado. Não consigo "limpar" as informações do aparelho. No caso, eu precisava ativar novamente com os dados corretos, mas quando preencho os campos para ativação e clico em ativar, o sistema me informa que o aparelho já está ativado.

Editado por Guilherme Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.