Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

angulo

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que angulo postou

  1. Boa tarde, Hoje tivemos vários problemas com equipamentos que tiveram o certificado vencido e não conseguiram a renovação. Entramos em contato com a DIMPEP, que nos informou que o problema é na SEFAZ. Ao acessar a página da SEFAZ https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat já há um aviso sobre a instabilidade na renovação e também na ativação de novos aparelhos. O problema que o cliente fica sem opção, mesmo comprando um SAT novo, não irá conseguir ativar. Tentamos a ativação de dois aparelhos hoje, sem sucesso.
  2. Boa tarde, Consegui resolver , criando um atalho com esta instrução: "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --ignore-certificate-errors OBS: Esta solução é somente para conseguir associar novos equipamentos e não deve ser utilizada como padrão, para não afetar sua segurança na navegação. O correto é a SEFAZ realizar a renovação do certificado que está vencido.
  3. Bom dia ! Realizamos uma abertura de chamado junto a Sefaz, vamos aguardar Obrigado a todos !
  4. Obrigado pelo retorno. Tentamos com outros três técnicos que estão em Home Office e não conseguimos. Nem mesmo a consulta pública: https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx
  5. Desde quinta-feira, não conseguimos acesso ao sistema de retaguarda da SEFAZ, não sendo possível associar novos aparelhos. Link Serviços (fazenda.sp.gov.br) Fizemos o teste com Google Chrome , Edge e o Fifrefox, sem sucesso. Apresenta erro no certificado: A sua ligação não é privada Os atacantes poderão estar a tentar roubar as suas informações de satsp.fazenda.sp.gov.br (por exemplo, palavras-passe, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais NET::ERR_CERT_REVOKED
  6. Nova atualização hoje: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Sobre.aspx ATENÇÃO – ATIVAÇÕES DE EQUIPAMENTOS SAT Informamos que a ativação de novos equipamentos SAT estará suspensa nos dias 23 e 24 de janeiro de 2018. A partir das 00:00 do dia 25 de janeiro de 2018, as ativações de novos equipamentos SAT estarão normalizadas.
  7. Sua TAG do imposto, teria que seguir este padrão (para CST=60) <imposto>- <ICMS>- <ICMS40> <Orig>0</Orig> <CST>60</CST> </ICMS40> </ICMS> <PIS> <PISNT> <CST>04</CST> </PISNT> </PIS> <COFINS>- <COFINSNT> <CST>04</CST> </COFINSNT> </COFINS> </imposto>
  8. angulo

    Atualizar Software SAT

    Muito obrigado Cristiano !
  9. angulo

    Sat Elgin

    Teria como postar o XML gerado pela sua aplicação ?
  10. Você já tentou extrair os LOGs do equipamento para verificar se tem informações deste período ?
  11. angulo

    Atualizar Software SAT

    Ajudaria muito se a SEFAZ disponibilizasse no acesso da Software House, a informação atualizada do firmware do equipamento do cliente, bem como o fabricante. Hoje em dia somente temos o número de série do equipamento.
  12. Bom dia, Estou com um cliente que utiliza o SAT da Gertec e apresenta o mesmo problema (Erro 297). Entrei em contato com o suporte da Gertec, eles enviaram a seguinte informação: "O erro em questão é retornado pela SEFAZ. A falha já é de conhecimento da equipe de TI da própria SEFAZ. A falha não está ocorrendo apenas com o SAT Gertec, mas com o de outros fabricantes também. A SEFAZ está com seu canal de atendimento aberto para esclarecimento de quaisquer dúvidas."
  13. Eduardo, A tag: <enderEmit> </enderEmit> não deve ser informada , pois ela é retornada pelo SAT.
  14. Bom dia ! A mensagem é normal. O Alerta não é uma rejeição do seu CF-e. Mesmo os SATs de outros fabricantes que já liberaram a versão atualizada (0.07), porém não foram atualizados, apresentam a mesma mensagem.
  15. Boa tarde, Precisa desvincular o SAT do CNPJ que foi ativado de forma errada, para depois ativá-lo para o CNPJ correto. Procedimentos: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desativacao.shtm
  16. Aparentemente voltou a normalidade, consegui ativar e associar dois equipamentos agora (ELGIN). Porém já tem outro aviso no site: ATENÇÃO – MANUTENÇÃO PROGRAMADA NOS DIAS 27 E 28 DE FEVEREIRO A partir das 00:00hs do dia 27 de fevereiro e até às 23:59hs do dia 28 de fevereiro, está programada uma manutenção que afetará os serviços de ativação e recepção de cupons pelo Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT. Recomendamos aos contribuintes para que observem se existem cupons não transmitidos, na memória do SAT, e que conectem o SAT até antes do início das atividades a fim de que os cupons sejam transmitidos. Na impossibilidade de conexão do SAT à rede, as cópias de segurança dos cupons não transmitidos poderão ser enviadas em contingência. Corram antes que pare novamente !
  17. Fiz a alteração do DNS, proposta pelo amigo acima, mas sem sucesso. Não consigo ativar nada desde quinta (18/02).
  18. Bom dia ! O problema é geral.. Ninguém consegue ativar SAT (independente da marca) Vide tópico:
  19. Fora a correção do software básico (que deve ser disponibilizado pelo Fabricante), a única opção neste caso é não enviar o EAN, o mesmo não é obrigatório e você irá conseguir validar seu XML.
  20. Acessa o SGRSAT https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT com o seu usuário e senha de desenvolvedor, lá tem uma consulta dos aparelhos ativados com o seu CNPJ e tira a dúvida.
  21. A ativação somente ocorre se o número de série do equipamento for cadastrado no sistema da SEFAZ, neste ato , você seleciona se vai utilizar o certificado Gratuito ou não. No ato da ATIVAÇÃO, somente é requisitado o código de ativação ,o CNPJ do contribuinte e o tipo de certificado. A SEFAZ verifica se o equipamento em questão está vinculado ao CNPJ autorizando sua ativação. Caso o erro foi no tipo de certificado e o equipamento ainda não foi ativado, você pode entrar no site da Sefaz e fazer um novo cadastramento (não tem como alterar o primeiro pedido, pois o equipamento não foi ativado). Caso o erro foi na Vinculação da AC, você pode registrar uma nova assinatura, sem problemas,.
  22. Boa noite, Não ficou claro se o SAT que você adquiriu foi para desenvolvimento ou para produção ? O erro do CNPJ foi referente ao contribuinte ou em relação ao Desenvolvedor ?
  23. Estas empresas que prestam este tipo de consultoria, possuem uma base de dados com estas informações (código de barras e suas respectivas tributações), porém cobram para realizar este serviço... Você faz um contrato, envia sua base de dados (via excel ou liberando o acesso à um banco de dados SQL), esta empresa acessa, classifica e devolve com as informações. Existem várias no mercado, uma delas: http://www.mixfiscal.com.br/site/
  24. Entendi, porém o conteúdo será validado ? Corremos o risco do XML ser gerado e depois não validado pela SEFAZ, devido a erro no preenchimento ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.