Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

• Este tópico foi criado há 5136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola.

Numa venda a prazo, exemplo: 30/60/90, onde o cliente vira pagar diretamente na loja, (sem cartao de credito envolvido portanto), posso finalizar a venda do cupom fiscal, e logo apos este, emitir um CCD, com a lista das parcelas e seus respectivos prazos para que o cliente assine?

Ou o CCD somente deve ser usado para transacoes do TEF?

Outra duvida relacionada a isso, seria a questao dos carnes. Meu chefe jura que viu numa loja que eles ja imprimem o carnezinho das prestacoes na propria ECF, isso confere? tem algum compomente ou comando que faca isso? ou seria um relatorio gerencial?

Tnks

Postado

CDC apenas para crédito ou débito.

Sobre os carnês não sei te informar, até onde sei só da para imprimir relatório gerencial e nele você pode até montar alguma coisa.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

• Fundadores
Postado

Hoje em dia a legislação (do PAF-ECF) proíbe o uso do CCD para outro fim... Ou seja, CCD só é válido para a impressão do comprovante de Crédito / Débito resultante da operação TEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 5136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 8 segundos...