Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrNFe Fortes Report imprimir DANFE NFC-e diretamente na impressora


André F.
  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando migrar meu sistema para o trunk2 do Acbr e também o gerador de relatórios Quick Report para o Fortes Report.

Estou tentando mandar a impressão da DANFE NFC-e diretamente na impressora sem mostrar o preview para vendas rápidas. 

Configuro o componente da mesma forma em que utilizava com o Quick Report, mostrar preview = false e impressora = (impressora)  e não muda nada, não funciona.

Será que estou fazendo algo de errado?

Alguém pode me ajudar?

 

Editado por André F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, André F. disse:

Bom dia.

Estou tentando migrar meu sistema para o trunk2 do Acbr e também o gerador de relatórios Quick Report para o Fortes Report.

Estou tentando mandar a impressão da DANFE NFC-e diretamente na impressora sem mostrar o preview para vendas rápidas. 

Configuro o componente da mesma forma em que utilizava com o Quick Report, mostrar preview = false e impressora = (impressora)  e não muda nada, não funciona.

Será que estou fazendo algo de errado?

Alguém pode me ajudar?

 

Você tem que usar o componente ACBrNFeDANFCeFortes e a propriedade MostrarPreview existe e funciona !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sérgio. Consegui resolver um dos problemas, mostrar preview, estava configurando de forma errada o componente.

Estou com mais dois problemas agora.

Ao informar a impressora ao componente ele sempre traz a padrão do computador.

Ao gerar o pdf  está cortando caracteres dos dois lados a direita e a esquerda.

Ao imprimir impressora A4 está cortando caracteres dos dois lados a direita e a esquerda.

O que será que pode ser?

 

 

 

NFCE.jpg

NFCE.PDF

Editado por André F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 8 meses depois ...
Em 09/11/2015 at 11:49, André F. disse:

Bom dia Sérgio. Consegui resolver um dos problemas, mostrar preview, estava configurando de forma errada o componente.

Estou com mais dois problemas agora.

Ao informar a impressora ao componente ele sempre traz a padrão do computador.

Ao gerar o pdf  está cortando caracteres dos dois lados a direita e a esquerda.

Ao imprimir impressora A4 está cortando caracteres dos dois lados a direita e a esquerda.

O que será que pode ser?

 

 

 

NFCE.jpg

NFCE.PDF

Bom dia Andre!

Como vc resolvel o problema do mostrapreview? pois informo como false e mesmo assim me traz a tela para escolher a impressa, eu queria que mandasse direto a impressão...

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.