Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Sérgio Assunção

Membros Pro
  • Posts

    3,194
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Everything posted by Sérgio Assunção

  1. Veja ... 20210914074504|[email protected] |Erro|level 0:falha no acesso NTP, WAN nao conectada Faça uma verificação nesse cabo de rede (se ta ok, recebendo o link, etc) que entra na porta WAN do SAT. O log é bem claro na exposição do erro.
  2. Encaminhei aos committers uma possível correção. Caso queira testar, segue em anexo a unit ACBrSATExtratoESCPOS.pas alterada. Se possível reporte aqui um feedback. ACBrSATExtratoESCPOS.pas
  3. @softcom.wendel Bom dia. Está usando um memo para "montar" o impresso? Se sim, não esqueça de limpar o memo a cada novo pedido e não esqueça do </zera> ao final de cada um.
  4. @brunor1989 anexe então um XML de envio (-env), qual acontece o erro.
  5. @brunor1989 confere o regime tributário da empresa configurado no monitor se está correto com o regime da empresa na SEFAZ. Isso pode gerar diferença nessas tags no XML retornado.
  6. Sim, um cancelamento gera um novo XML com um novo (próximo) número de cupom.
  7. Veja no log qual é o retorno. Por ele dá pra ter uma noção se é algo com os webservices ou mesmo com o aparelho, ambiente (rede, portas), etc.
  8. Algumas respostas ... ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno ACBrSAT.CFe.infCFe.ID ... e por aí vai !
  9. Esse número de série que aparece na imagem corresponde com o certificado que você está usando agora?
  10. @Bruno Maia o erro é bem claro. Veja que o certificado não está presente ou falta algo na instalação (drivers ou cadeia) pra que ele funcione corretamente. Faça o teste em algum portal do Governo que exija o uso do certificado.
  11. O regime tributário faz toda a diferença na geração dessas tags. CSOSN quando RTSimplesNacional e CST quando RTRegimeNormal.
  12. @Marcelo Manoel da Silva Veja o erro: Erro na Validação do XML Gerado pela aplicação. 1871 - Element 'ICMS': Missing child element(s). Expected is one of ( ICMS00, ICMS40, ICMSSN102, ICMSSN900 ). Não está informando o código CSOSN ou CST.
  13. @geanjesus ACBrSAT.ConsultarSAT; if ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then begin // Envia a venda ... segue o fluxo end else begin // Não envia a venda end;
  14. @Joca Sousa ShowMessage(ACBrSAT.Resposta.RetornoStr);
  15. Depure e revise o fluxo que informa os parâmetros no bloco with Pagto.Add do ...
  16. Precisa acrescentar na pasta da sua aplicação as demais dependências que você pode obter na pasta C:\Program Files (x86)\CS DEVICES\SatCare\Biblioteca de funções libgcc_s_dw2-1.dll libstdc++-6.dll libwinpthread-1.dll Qt5Core.dll Qt5SerialPort.dll satcare.dll
  17. Eu desenvolvi um "Monitor SAT", que "fala" diretamente com o aparelho, trata as requisições (cupons e cancelamentos) vindas dos terminais e também faz o gerenciamento da impressão dos cupons. Se não me engano, a CS Devices tem um módulo semelhante (e pago) que funciona nesse contexto, mas compatível apenas com o SAT Care.
  18. Se você informar o cEAN o conteúdo deve ser um código de barras válido, caso contrário vai deparar com o famoso erro "6010", como foi o que aconteceu contigo.
  19. @Mário Augusto Pisani aparentemente o erro é com o código EAN (inválido) do ítem. Tente o código 7898265335684 e veja se avança.
  20. @Christian F Andrino Desde o final de semana, a recepção dos cupons (SEFAZ) está com problemas. Pelo que notei na sua publicação, coincidentemente o aparelho atingiu os 15 dias que consegue ficar offline e calhou agora com esse problema. Só vai sair do BLOQUEIO_AUTÔNOMO assim que conseguir descarregar os lotes. Anexei uma img para mostrar que o problema é com a SEFAZ.
  21. @gutopj01 anexa o xml que foi enviado ao aparelho.
  22. @softsig 23/11/20 15:06:37:029 - NumeroSessao: 391380 - Resposta:Erro ao tentar abrir a porta de comunicacao!! Vale lembrar que o SAT Gertec requer que o arquivo GerSat.conf esteja na pasta junto com a dll e esteja informando no seu conteúdo qual é a porta que é usada pelo aparelho, a mesma que você vê no gerenciador de dispositivos do Windows.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.