Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SATTeste x ACBr


WPita
  • Este tópico foi criado há 3096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, fiz mais alguns testes e utilizei o SATTeste e com ele consigo enviar e imprimir meu arquivo xml sem qualquer problema mas no ACBr não consigo fiz as configurações de PaginaDeCodigo=65001 mas  mesmo assim ele não envia o xml e acredito que deva ser alguma configuração do ACBr que não esta correta já que como falei SATTeste consigo imprimir o mesmo que é recusado.

Mensagem do ACBr, ultima versão.

SAT.EnviarCFe(mmsissat.xml)
OK: [ENVIO]
Resultado=064933|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
numeroSessao=64933
codigoDeRetorno=6010
RetornoStr=064933|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.00"><ide><signAC/><numeroCaixa>000</numeroCaixa></ide><emit><IE/><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto></pgto></infCFe></CFe>

 

Em anexo mmsissat.xml que o SATTeste envia e o retorno.xml, tudo pelo SATTeste e o satteste.ini e também o ACBrMonitor.ini.

Desde já muito obrigado

 

ACBrMonitor.ini

SATTeste.ini

AD35151108723218000186599000048100000302932548.xml

mmsissat.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Isso parece errado:


versaoDadosEnt="0.00"

deveria ser 0.06... ajuste na aba SAT

Daniel, esgotei todas as alternativas, peguei o arquivo que o SATTeste gera para simular uma venda e salvei em um xml e passei para o ACBr e nem este arquivo ele gerou a venda tem algum caractere de fim de arquivo ou outra coisa que tem que ser colocada no ACBr para ele funcionar, tenho visto muitas mensagens e quase todos não tem problemas. Estou anexando um zip, com o arquivo xml que testei aqui pelo SATTeste e ACBr. desde já muito obrigado!

mmsissat.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi o problema que você está tentando relatar...

Sua informação não é verdadeira, centenas de desenvolvedores já estão usando o ACBrSAT em produção...

Se deseja relatar algum problema, por favor forneça o passo a passo com o SATTeste.exe

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sei o que esta acontecendo eu simplesmente gero pelo meu aplicativo um xml e o ACBr me informa o erro reportado aqui neste tópico e quando eu pego o mesmo xml e colo no SATTeste ele valida e emite o Cupom. A minha dúvida é se eu estou com o ACBr configurado corretamente no início do tópico eu coloquei os arquivos que utilizei para fazer os teste tanto no ACBr como no SATTeste. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Forneça o passo-a-passo para chegarmos ao problema, sem isso é impossível lhe ajudar, como o Daniel já disse, centenas de desenvolvedores já estão usando o componente ACBrSAT em produção e está tudo normal, eu mesmo tenho mais de 50 lojas em produção com ele sem problemas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys, os arquivos são estes que estão no tópico o que eu faço é para validar o mmsissat.xml no SATTeste é copiar o conteúdo para a memória e colar na aba XML Gerado, ai eu clico no menu Venda e depois Enviar Venda,  o SATTeste muda de aba para XML Recebido depois clico em Venda novamente e Imprimir Extrato de Venda.

No ACBr crio o ent.txt com a instrução EnviarCFe(mmsissat) e acusa o erro.

 

SAT.EnviarCFe(mmsissat.xml)
OK: [ENVIO]
Resultado=230260|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
numeroSessao=230260
codigoDeRetorno=6010
RetornoStr=230260|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.00"><ide><signAC/><numeroCaixa>000</numeroCaixa></ide><emit><IE/><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto></pgto></infCFe></CFe>

 

Desde já muito obrigado
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Deve ter algo de errado com seu SAT então, porque está tudo normal com outros usuários, eu acompanho alguns que são consultorias minhas e ninguém reportou nada de errado no monitor.

Você está usando um SDK de desenvolvimento, se sim de qual marca? Se não, está usando o emulador?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vi aqui que você usa:

SAT.EnviarCFe(mmsissat.xml)

O comando EnviarCFe deve receber o caminho completo do arquivo ou o conteúdo do arquivo, tente passar o caminho completo desse arquivo que você criou entre "" ou passe o conteúdo do arquivo ao comando, faça o teste por favor e reporte.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.