Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal!

Com o Serviço de DistribuiçãoDFe conseguimos cruzar quais XMLs nos faltam, e isso é muito útil. Mas isso se aplica apenas a NFes certo?

Quando eu estou usando o método do ACBrNfe.WebServices.Consulta.Executar, em alguns casos recebo no ACBrNfe.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items.RetEventoNFe.XML

um evento que é o de um CTe registrado e vinculado À esta NFe. Com isso, eu consigo pegar a TAG ChCTe e e procurar se tenho esse CTe ou se preciso cobrar isso da transportadora.

Porém, notei que algumas chaves, se eu olhar no site, aparece que tem um CTe vinculado, mas no retorno do WebService não me trazem esse evento.

Alguem sabe como funciona esse critério, ou se é algo que eu estou fazendo errado?

A intencao é tentar descrir quais chaves de CTe foram emitidos, para poder cruzar com os XMLs que tenho, assim como as chaves de NFe.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.