Jump to content

douglaswf

Membros Pro
  • Posts

    297
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

douglaswf last won the day on January 15 2017

douglaswf had the most liked content!

4 Followers

About douglaswf

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.brproj.com.br

Recent Profile Visitors

2,019 profile views

douglaswf's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

66

Reputation

11

Community Answers

  1. Isso não vai mudar (Não pode mudar, rs...). Pelo que entendi desse texto (bem mal escrito na minha opinião), é que naqueles casos em que você para de consultar o webservice por mais de 30 dias (Não lembro se é 30 ou 60) eles vão parar de gerar NSU. Aí se você consultar o método informando uma chave em específico, vai receber o retorno, mesmo sem ter um NSU gerado para aquele documento.
  2. Eu tenho um Select que lista todos os cnpjs (matriz e filiais) em que a ultima foi consulta foi a mais de 60 minutos. Aí vou consultando um por um, em ordem que o select me envia.
  3. Eu tenho um caso com mais de 100 filiais e não tenho esse problema. Esses casos de consumo indevido (que eu tenho muitos), é sempre outros softwares (contabilidade, outro sistema que a empresa testa, ou coisas assim...). Salvo algum erro ou algo muito específico.
  4. Boa tarde! Hoje notei que estou recebendo uns erros do WebService Distribuição DFe que não tenho ideia da causa. O erro é "WebService Distribuição de DFe:- Inativo ou Inoperante tente novamente.schprocGTVe não é um valor TSchemaDFe válido." Eu estou com os fontes atualizados, e Schemas tambem (Atualizei hoje pra tentar ver se corrigia este erro). Alguém mais?
  5. Sim, tem sim. Se você ler a documentação do método, vai ver que você só deve chamar com NSU = 0 a primeira vez. A partir das próximas, vai sempre usar o ultimo NSU informado, e com isso só vai receber o que for novo.
  6. Só esclarecendo... A api do serpro pode ser usada pra baixar qualquer nota. Não apenas do destinatário. O que é um absurdo, ja se souber a chave você pode "comprar" o xml completo mesmo sem ser citado.
  7. Quando você diz que ele veio assim do portal nacional, quer dizer que baixou ele manualmente no site? ou pelo distribuiçãoDFE?
  8. @ademar-datalan não é difícil fazer isso. Se você já usa o método ( como falou no post acima), é só olhar tudo que está te retornando. Note que sempre vem a chave de acesso do documento. Então, pra ti começar a entender como funciona, use a chave pra saber se é um evento de uma nota emitida sua. Pra ti entender melhor, vou citar 2 exemplos. Hoje você já deve receber os resumos (rsNFe) que são linhas que te informar que uma nota foi emitida contra a sua empresa. Porem, você vai receber algumas linhas que é resEvento, que é quanto um cliente seu fazer uma confirmação de operação, ou um desconhecimento de operação em uma nota emitida sua. É só olhar tudo o que vem no método. Pega os xmls e olha o conteúdo. é mais facil que ler a documentação.
  9. Você vai emitir notas em 2 sistemas diferentes ao mesmo tempo? Se não for, ao invés de tentar ir emitindo até não dar duplicidade, faz inutilizações em lote. uma rotina fácil de fazer e rápida.
  10. Em resumo, ele retorna lotes de 50 documentos por vez. Mas ali tem documentos emitidos contra seu cnpj, documentos em que você foi citado como transportador, cartas de correção e outras coisas mais. Esse método é enorme e serve pra muita coisa. Como sugestão, leia a nota técnica que fala sobre ele pois não dá pra explicar tudo. Tem exemplo de uso no componente e tem milhares de posts falando sobre o uso dele.
  11. TEnta acessar o site de consulta NFe, pesquisar uma NFe e tentar fazer o download do XML pra ver se ele aparece aí na tela padrão. Que extensão o arquivo que instalou possui? Pfx? p12?
  12. você se refere a notas que foram emitidas citando o cnpj de uma determinada empresa no campo "Transportador"? Se sim, o método distribuicaoDFe já faz isso. Para empresas que o CNPJ está informado ali, o XML já vem completo pelo método.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.