Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e como serviço em Linux


RedIDSoftware
  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, atualmente eu utilizo o acbr nf-e em projetos Windows com Delphi, mas estou desenvolvendo um sistema web em php e estou parado na parte da emissão da nf-e, vocês acham é uma boa montar um deamon em linux com lazarus utilizando o acbrnfe para fazer o processamento da nota eletrônica em um ambiente onde até centenas de usuários estarão emitindo notas fiscais simultaneamente? Muito obrigado pelos exclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao...kkk eu pensei nisso o problema éq o projeto inteiro do php nfe esta na mao de praticamente 1 unica pessoa, o projeto recentemente passou por uma grande revisão pra adoção do psr e eu vou ter de fazer varias adaptações visto que eu uso Laravel para desenvolvimento, já nesse caso por eu conhecer o componente não teria que me preocupar com varias questões de utilização que, com certeza aparecerão. E outra, esse serviço funcionando eu poderia aproveita-lo e utilizar o acbr-boleto que é outro tipo de serviço que é difícil de achar em php agente só acha emissão de boletos sem registro, processamento de retorno e geração de arquivo de remessa não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, pessoal, estou tbm buscando informações sobre ACBr para uso junto ao linux. Usei o Freedom ERP por um bom tempo, mas o mesmo esta deixando a plataforma NF-e se não me engano, pois esse módulo será pago (me corrijam caso esteja errado, mas foi o que fiquei sabendo) e, com isso, estamos deixando de trabalhar com o Freedom. Estamos migrando para o Stoq, mas tbm não gostei muito da plataforma e decidi programar sozinho ou com outras pessoas para conseguir esse objetivo. Caso saibam de algum projeto, código livre, para realizar essa emissão, gostaria muito de saber...

Att,

Renato Mendes

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.