Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro "A component named RLNFe already exists"


Astrogildo82
  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, após atualização do ACBR e do Fortes Report, está dando o erro "A component named RLNFe already exists" ao tentar visualizar o danfe pelo comando "NFe.NotasFiscais.Imprimir;" e também ao tentar gerar um PDF do danfe, tanto em Retrato quanto em Paisagem. Compilando o Demo do ACBR, acontece o mesmo erro. Ambiente:

* Delphi XE8;

* ACBR atualizado, sem arquivos antigos remanescentes e sem arquivos em conflito;

* Fortes atualizado pelo frceInstall.exe e sem arquivos antigos remanescentes.

Já removi e fiz a reinstalação completa tanto do ACBR quanto do Fortes Report. Tenho outras impressões que usam o Fortes dentro do sistema e lá está OK. Alguém teria uma dica de onde possa estar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hum!

não deve de estar substituindo o arquivo quando existe na pasta!

pois ele faz a copia de alguns arquivos para dentro dessa pasta!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Ivan Orosco disse:

Estou exatamente com o mesmo problema, a única forma de resolver é desinstalando e reinstalando todo o ACBR novamente ?

chegou a ler o post do amigo acima?

Em 16/11/2015 09:17:30, Astrogildo82 disse:

Bom dia, notei agora que o problema só ocorre quando marco a opção "Deixar somente a pasta LibXX no library Path do Delphi?" no instalador ACBR.

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo, mas é por isso mesmo, toda vez que executo o ACBRInstall ele dé erro de compilação do pacote ACBr_synapse.dpk mas se eu abri-lo diretamente e mandar compilar vai, dai tenho que fazer a instalação toda na mão, toma bastante tempo, se houver uma alternativa ajudaria bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
44 minutos atrás, Ivan Orosco disse:

Sim, concordo, mas é por isso mesmo, toda vez que executo o ACBRInstall ele dé erro de compilação do pacote ACBr_synapse.dpk mas se eu abri-lo diretamente e mandar compilar vai, dai tenho que fazer a instalação toda na mão, toma bastante tempo, se houver uma alternativa ajudaria bastante...

Então se está ocorrendo  isso é por que sua pasta com o o ACBr está errada ou tem path de antigos fontes!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.