Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astrogildo82

Membros
  • Total de ítens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Astrogildo82 last won the day on 23 Agosto 2014

Astrogildo82 had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Astrogildo82's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

10

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde, a cidade de Pomerode passou a utilizar a versão 101 do webservice da IPM. Nos testes foi constatado que é necessário alterar também o endereço do mesmo. Segue as alterações efetuadas: [4213203] Nome=Pomerode UF=SC Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://pomerode.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao Desde já Agradeço!
  2. Bom dia, notei agora que o problema só ocorre quando marco a opção "Deixar somente a pasta LibXX no library Path do Delphi?" no instalador ACBR.
  3. Boa tarde, após atualização do ACBR e do Fortes Report, está dando o erro "A component named RLNFe already exists" ao tentar visualizar o danfe pelo comando "NFe.NotasFiscais.Imprimir;" e também ao tentar gerar um PDF do danfe, tanto em Retrato quanto em Paisagem. Compilando o Demo do ACBR, acontece o mesmo erro. Ambiente: * Delphi XE8; * ACBR atualizado, sem arquivos antigos remanescentes e sem arquivos em conflito; * Fortes atualizado pelo frceInstall.exe e sem arquivos antigos remanescentes. Já removi e fiz a reinstalação completa tanto do ACBR quanto do Fortes Report. Tenho outras impressões que usam o Fortes dentro do sistema e lá está OK. Alguém teria uma dica de onde possa estar o problema?
  4. Experimenta colocar no campo usuário somente "autolagoinha" e no campo endereço você deixa completo "[email protected]" - é assim que eu uso nos meus clientes que usam contas do gmail.
  5. Régys, só que você fez essa alteração somente na linha 235, faltando fazer na linha 223 também, pois por conta disso não está trazendo a vigencia, versão e a chave da tabela.
  6. Adilson, nas minhas NFe complementares de ICMS/IPI/ICMSST eu sigo a lógica que minha assessoria contábil me passou: fazer a NFe complementar extamente igual a NFe a ser complementada, exceto por FinNFe = complemento desejado, IndTot = 0 e descrição do que foi complementado nas InfAdic. Destaco que o NCM "00" (que, como o André já comentou, tem que ser "00000000") na NT2014.004_v1.00_NCM_Pais_Fuso_Evento na verdade está se referindo lá apenas a serviços ou a NFe de Ajuste e as suas respectivas complementares, sendo que para NFe complementar de produtos, deve-se usar o NCM normal deles.
  7. Astrogildo82

    Nf-E Epec

    Bom dia, Na verdade consta sim - você está consultando no ambiente de homologação? http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=
  8. Astrogildo82

    Nf-E Epec

    Consulte pelo portal nacional da NFe que lá estará certinho. Não sei como é nas outras UFs, mas na Sefaz de MG as coisas demoram um pouco para dar certo...
  9. Tive um problema desses em um cliente com um servidor windows server 2008, sendo que depois de formatar o servidor e instalar o windows 2003, aparentemente estava resolvido. Fizemos isso depois de inúmeras tentativas frustradas de configuração, instalação do certificado em outras máquinas, etc. Depois de alguns meses, surgiu o mesmo problema - detalhe: nas duas ocasiões o acesso ao certificado estava lento até mesmo diretamente no Internet Explorer. Descobrimos então que isso acontecia por conta do armazenamento das credenciais no windows das máquinas que teriam que usar o certificado. Nas máquinas clientes com Windows 7 é só ir no painel de controle - gerenciador de credenciais e remover todas as credenciais. Note que isso fará com que as senhas armazenadas para preenchimento automático em outros computadores/sites serão novamente solicitadas no próximo acesso. Experimentem deixar o componente como estava originalmente e fazer essa exclusão das credenciais e então reportem aqui o resultado.
  10. Tenho o mesmo problema em SC e se deixar em branco como sugerido pelo colega Jocimar, a validação pelos Schemas (já atualizados) não aceita.
  11. Ah sim, acabei esquecendo de comentar a questão central: nos nossos clientes não foram emitidas muitas NFe de ajuste de ICMS, mas todas as que foram geradas nesses 5 anos que o sistema emite NFe tinham item sim - tanto no XML quanto no Danfe, e nunca fomos questionados por nenhuma contabilidade e nem pela Sefaz quanto a isso.
  12. Bom dia Ilsouza, tem algumas coisas estranhas nesses arquivos: * o XML tem a tag ProcEmi com o valor 0 - emissão de NF-e com aplicativo do contribuinte (se for gerado no Emissor Gratuito, vai ter 3 - emissão NF-e pelo contribuinte com aplicativo fornecido pelo Fisco); * o PDF foi gerado em Rave (é só acessar as propriedades do PDF em qualquer visualizador - no Acrobat Reader é só dar ctrl-D) - o aplicativo da Receita não usa Rave, mas sim iText; * o layout do danfe está bem diferente do PDF que é gerado pelo aplicativo da Receita, com muitas diferenças nos estilos de linhas, molduras e fontes. Baseado nisso e em outras diferenças dá para dizer que nenhum dos dois arquivos veio do emissor gratuito da receita. Provavelmente quem lhe passou esses arquivos tentou fazer uma montagem bem tosca para lhe fazer acreditar que teria que ser gerado o danfe dessa forma. Para comprovar o que citei acima, é só baixar o emissor e gerar uma NFe nas mesmas condições da que você anexou e ai comparar.
  13. Você não teria que usar a CFOP 7101 ao invés da 6101?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.