Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reenvio SAT


Mateus Penha
  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a Todos,

 

Estou com uma dúvida quanto ao uso do SAT que ainda não ficou claro. Minha aplicação já está compatível e funcional com SAT, porém como devo tratar a questão da falta de internet, por exemplo quando não há internet o sistema tem o número de sessão daquela venda mas não consegue imprimir o comprovante SAT, eu trato essa venda como "pendente", o aparelho SAT já recebeu essa venda pelo meu software mas não fez a comunicação com SEFAZ certo? o que deve ser feito? eu tento enviar novamente (por uma rotina do meu software), ou o aparelho SAT enviará sozinho?

 

Como proceder?

 

Atenciosamente,

Mateus Penha

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece que você não está a par do funcionamento do SAT... eu recomendo ler pelo menos o básico, da Especificação Técnica do SAT... 

O SAT não depende de internet para assinar XMLs...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateuspenha, voce nao precisa se preocupar se o equipamento enviou ou nao os cupons para o servidor do SEFAZ.

Se vc enviou o cupom para o equipamento e recebeu o xml assinado, armazene esse arquivo e imprima o cupom, se a impressão nao acontecer, com o xml vc consegue fazer uma reimpressao se precisar.

Quem faz a parte de envio dos cupons para o SEFAZ é o equipamento SAT, não é seu sistema ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.