Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ACBrBal


  • Este tópico foi criado há 3094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Sempre utilizei o ACBrFramewor.Net sem problemas até agora. Estou usando o ACBrBal para obter o peso das balanças. Instancio o objeto, ajusto as devidas configurações de porta, baudrate, etc, e consigo obter o peso normalmente. Meu problema é quando vou fechar a aplicação e recebo uma exceção com a seguinte mensagem:

An unhandled exception of type 'ACBrFramework.ACBrException' occurred in ACBrFramework.Net.dll

Additional information: ACBr BAL não inicializado.

O estranho é que se eu deixar o software aberto não ocorre o erro, apenas no momento que eu vou fechá-lo que aparece essa exceção, como se algum objeto estivesse sendo referenciado nesse momento. O Visual Studio também avisa que não conseguiu encontrar o arquivo ACBrFramrwork.Net.pdb.

Alguem já passou por esse erro e resvolveu? Alguem sabe o que posso estar fazendo de errado?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.