Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reimprimir reduçao Z


udenilson
Ver Solução Respondido por designerba,
  • Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal Boa Tarde.

Um cliente fez o fechamento do caixa no meu sistema no dia 25/07/2011, mais a impressora nao imprimiu a reduçao Z, tem alguma forma de eu reimprimir essa reduçao ?. Eu pedi para emitir a reduçao Z ele imprimiu a reducao do dia 26/07/2011 por consequencia nao consegui mais imprimir cupom nesse dia.

Eu utilizo o componente ECF da ACBR

Desde ja agredeço a ajuda que poderao me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

boa noite a todos

Bom uma vez impressa a reduçaoZ na impressora fiscal, ou seja fechado o dia no equipamento so no dia seguinte vc vai conseguir fazer venda. isso é do equipamento.

quanto a vc reimprimir uma reduçao z nao tem como no equipamento, mas tem como vc tirar uma leitura e pode visualizar tudo que ja passou pelo equipamento com um soft da bematech que faz uma leitura da FMD e ai vc manda imprimir em uma impressora de relatorio normal

o que eu gostaria de saber era se nao podia colocar essa funçao no acbr pra fazer essa captura ja que nao precisa o equipamento esta em intervesao tecnica

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ECF não irá imprimir Redução Z se nada foi impresso no dia... (o dia não foi aberto)

Já existe as funções ACBrECF.DadosReducaoZ e ACBrECF.DadosUltimaReducaoZ

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...