Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download XML!!!


Márcio Antônio
  • Este tópico foi criado há 3056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber se existe a possibilidade de realizar um download de uma NFe de venda??? realizar download de notas destinadas eu já faço, mas agora eu gostaria de realizar as de venda, pois tenho clientes que por algum motivo perdem os xml... eu consigo consultar pela chave, mas não estou conseguindo baixar pela chave.... tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema envolvido no download das notas de venda, principalmente para pessoas físicas, é que existe a exigência do destinatário/remetente ter realizado a confirmação da operação ou, no mínimo, a ciência da operação e ainda que a emissão da nota esteja dentro do limite estabelecido pela SEFAZ. Sem o registro de manifestação da outra parte ou extrapolado o limite da data de emissão, resta somente entrar no portal da nfe e baixar manualmente.

Existem meios "alternativos" de fazer este download mas esses "meios" não são recomendáveis e nem incentivados aqui pela comunidade ACBr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.