Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

No xml só é gerado as tags do produto, mas as informações do mesmo fica vazia


Fillipe Teixeira
  • Este tópico foi criado há 3056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá meus amigos!

Estou desenvolvendo um teste com o ACBrSAT, mas estou com uma dificuldade que é a seguinte, quando vou gerar o xml de venda ele insere todos os campos de endereço, informações do cliente, dados da entrega e etc... Mas as informações sobre o produto não são escritas no xml, apenas as tags aparecem fechadas, exemplo: " <cProd/> ". Deixarei aqui alguns prints, do meu código e do xml gerado.

 

Desde já Grato!

codigo.PNG

xml.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificando novamente o xml percebi que: cada vez que usei ACBrSat.Det.Add.Prod."atributo do produto", é criado um novo produto e o mesmo vem todo zerado, pois o construtor  todos os atributos menos o que foi passado no ACBrSat.Det.Add.Prod."atributo do produto". Minha dúvida é a seguinte, como posso fazer pra inserir todos os atributos do produto ao invés de criar um novo produto a cada vez que tento inserir um atributo em um produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use a força, leia os fontes.. veja o exemplo do Demo do ACBrNFe...

 

      with Det.Add do
      begin
        Prod.nItem    := 1; // Número sequencial, para cada item deve ser incrementado
        Prod.cProd    := '123456';
        Prod.cEAN     := '7896523206646';
        Prod.xProd    := 'TESTE DE PRODUTO';
        .....
      end;

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel, consegui aqui, o problema é que eu não queria usar o with, mas sem ele cada vez que chamo o Add, ele adiciona um novo produto, por isso não estava conseguindo, desculpe-me pelo erro grotesco de programação, sou novo no desenvolvimento! Vou deixar uma solução que usei logo abaixo, talvez possa ajudar alguém iniciante como eu, que esta tendo dificuldade quanto a isso!

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...