Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Trunk para Trunk2


  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Uso o Componente ACBrNFSe a um tempo e funcionava normal, ao atualizar do trunk para o trunk2 começou me pedir certificado digital, mas aqui para Cidade de Presidente Prudente é usado o Provedor SIMPLISS e o mesmo não tem certificado digital, até aterei a Propriedade-Geral-SSLLib para libNone e ao tentar efetuar o Envio me retorna a mensagem "TDFeSSLClass.Enviar não implementada". O que devo fazer? ou realmente não está implementada ainda essa parte no trunk2?

 

OBS: atualizei ontem o componente.

 

Grato,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 

Veja que na página inicial do projeto ACBR tem um link que fala do passo a passo a ser seguido pra migração da trunk para trunk2. http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/7-fim-de-corre%C3%A7%C3%B5es-e-commits-em-trunk/

note que o componente NFSe não havia sido migrado ainda para a trunk2.

 

Entretanto, o Ítalo postou há alguns dias avanços no desenvolvimento, então, acho que da pra você tentar algo com as instruções dele no post abaixo: 

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/13-acbrnfse-no-trunk2/

 

Abraço.

 

--

Thiago Filiano 

[email protected]

11 98507-1103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Thiago!

Essas orientações eu já tinha lido, porém tentei atualizar novamente o trunk2 mas aparece a mesma mensagem "TDFeSSLClass.Enviar não implementada". Me parece que pelo que o Ítalo disse o trunk2 para o provedor "SIMPLISS" que não precisa de certificado não está pronto ainda, vou ajustar em um módulo separado o trunk pra emitir a NFS-e já que passei o meu projeto(NFE-SAT) para o trunk2.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.