Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Figliano Rosa

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Figliano Rosa postou

  1. Thiago Figliano Rosa

    CIOT

    Jah faz anos que fiz esse componente, ele era baseado na versão trunk1. Não deve estar mais funcional hoje, e acredito que ateh a efrete tenha atualizado seu layout. Talvez senão houve tanta mudança na efrete, valha apenas utilizar as units que geram os XML do webservice
  2. Por aqui mesmo problema!!! Estou achando que a SEFAZ mudou alguma coisa... o duro eh contatar eles neh
  3. Comentário inútil e precipitado... Se alguém estiver procurando pelo terminador no retorno de algum comando, é o Char(3).
  4. Pessoal, É possível implementar um terminador de comando também para o RETORNO que o acbrmonitor devolve, do mesmo modo que ele EXIGE um terminador ao solicitar um comando? Falo isso, porque isso facilitaria bastante o tratamento dos retornos pela aplicação client no consumo dos métodos por TCP. Abraço
  5. Pessoal, Alguém já implementando ou com interesse de implementarmos em conjunto uma terceira opção de integração com o ACBrMonitorPlus? Me refiro a ter uma comunicação por webservice ou REST, semelhante para que seja possivel acessar funcionalidades do monitor através de métodos HTTP? Abraço!
  6. Ainda estou estudando uma forma de termos essa compatibilidade, será que o acbrmonitor, existe alguma alteracao pra permitir comunicacao por protocolo ws ou wss?
  7. Eu limpei o LOG e fiz uma nova tentativa, veja o que tem no log: 08/03/2018 21:48:30 - ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.1.0.58 Conectado em: 08/03/18 21:48:30 Maquina: 127.0.0.1 Esperando por comandos. 08/03/2018 21:48:40 - ALERTA: Fim da Conexão com: 127.0.0.1 em: 08/03/18 21:48:40
  8. Ja sim Daniel, php que eh server-side, c# e outras... mas algo que rode no browser direto como javascript ou jquery por exemplo, não encontrei nada que auxlie uma simples conexao por exemplo: connection = new WebSocket('ws://localhost:3434'); eh rejeitada na sequencia, ela eh aberta, o acbrmonitor fica aguardando comando, mas a conexao cai no mesmo instante. como na imagem exibe o erro
  9. Boa tarde pessoal, Não encontrei nenhum tópico, por isso abri este, alguém teve sucesso em enviar algum comando TCP por websockets, socket.io ou qqr outra forma, através de javascript? Por aqui sem sucesso total. Abraço
  10. Thiago Figliano Rosa

    CIOT

    Diego, [email protected] O que eu fiz foi com base no CTE na trunk1. hoje esta incompativel com a trunk2, tendo em vista a comunicacao com os webservice, precisaria atualziar essa parte. Do que eu desenvolvi, a parte de geração dos XML estao ok.
  11. Regys, retifico eu post. Na versão mais recente do instalador, tem uma opção que ao selecionar faz a limpeza de arquivos antigos, ao que indica, ela vai mais a fundo doque o .bat que tem na pasta, e ao instalar com essa opção, foi SUCESSO.
  12. Ola a todos. Pesquisei um pouco sobre o componente PosPrinter, e só encontrei referências dele sendo utilizado em mini-impressoras. Como não achei nada que afirme minha dúvida, então questiono: As impressões com POSPrinter podem ser feitas com impressoras Jato de tinta, e/ou Laser? ou apenas em mini impressoras não fiscais mesmo? Obrigado.
  13. Trunk2 Atualizei hoje novamente, e o mesmo erro.. "ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk(32) Fatal: E2202 Required package 'PCN2' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_SATExtratoESCPOS.dpk"." Eu consigo instalar manual, mas o ideal era fazer tudo pelo instalador, alguma ideia de como resolver? Abraço
  14. Isso Daniel, Essa tag mesmo, embora não tenha especificação para ser impresso a tag, ha clientes que necessitam dessa informação, assim como existe essa necessidade na NFe. Empresas que atuam com ferro velho em venda de peças usadas de carros, existem dados obrigatório a serem informados na venda, e o único campo disponível para tal eh o de infAdProd... se não for possível a inclusão desse condicional pra impressão no componente, não tem problema, continuo mantendo aqui, mas acredito que seria muito útil para os demais. Abraço
  15. Boa tarde pessoal, Verifiquei que existe a tag infAdicional, mas a mesma não é impressa no relatório ESCPOS, não sei dizer quanto as impressões gráficas, pois não utilizo. Acredito que ainda que não tenha l especificação dizendo em qual posição deve ser impresso, os clientes podem ter a necessidade dessa informação ser impressa pra cada produto vendido. Minha sugestão seria ser feito a impressão da informação na sequência do Item, caso haja algo preenchido. A partir da linha 258 da unit ACBrSATExtratoESCPOS: if Trim(CFe.Det.Items.infAdProd) <> '' then begin LinhaCmd := Trim(CFe.Det.Items.infAdProd); FBuffer.Add('</ae><c>' + LinhaCmd); end; Abraço
  16. Alexandre, Veja que na página inicial do projeto ACBR tem um link que fala do passo a passo a ser seguido pra migração da trunk para trunk2. http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/7-fim-de-corre%C3%A7%C3%B5es-e-commits-em-trunk/ note que o componente NFSe não havia sido migrado ainda para a trunk2. Entretanto, o Ítalo postou há alguns dias avanços no desenvolvimento, então, acho que da pra você tentar algo com as instruções dele no post abaixo: http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/13-acbrnfse-no-trunk2/ Abraço.
  17. Ainda nao consegui contato com a Gertec, mas estou tendo problemas, com retorno de erro no GTIN do codigo: 7896020620020 Alguem teve outra solucao ao problema fora atualizacao do software do sAT?
  18. Ricardo, Não consegui visualizar as imagens, estou com o problema de não sair QRCode na i9
  19. Apenas complementando a resposta dos amigos, e conforme respondi tbm em outro tópico, http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23593-onde-digitar-o-nire/ Quando a empresa é constítuida nos dias de hoje, o NIRE é automaticamente incluído na JUCESP, e caso a empresa tenha IE, também é incluída no CADESP. Porém, empresas constituídas há algum tempo e que não tiveram nenhuma alteração contratual recente, devem recorrer a uma das alternativas: 1. Aguardar a aprovação manual (Lenta demais, sem previsão... pra mim levou 9 dias e não tinham nem chegado perto pra analisar) 2. Solicitar a criação da IE, acredito que dependendo do local, é a forma mais rápida e menos onerosa (no caso de aprovado) (para mim, levou aprox 24 horas) 3. Solicitar alguma alteração no contrato social, capital, endereço, etc... (pode demorar mais tempo devido a reconhecimento de firmas, etc... e tem mais custos e taxas envolvidos) Ao ter o NIRE, a aprovação é automática. Abraço!
  20. Boa noite, Estou tendo problemas na instalação do Extato do SAT ESCPOS, esta dando erro ao encontrar PCN2 (Fatal: E2202 Required package 'PCN2' not found Compilation) Alguém passou por isso e conseguiu solucionar? Limpei library path, removi arquivos de instalação anterior, atualizei fontes, executei como administrador o acbr install.. e esse bendito não instala!!
  21. Italo Jurisato Junior Como posso ajudar nessa compatibilização? Abraço!
  22. Tenho a Zlib na pasta da aplicação, mas mesmo assim tenho mesmo retorno de erro. Amigos, há alguma outra hipótese que tenham descoberto? Grato.
  23. Apenas complementando, Quando a empresa é constítuida nos dias de hoje, o NIRE é automaticamente incluído na JUCESP, e caso a empresa tenha IE, também é incluída no CADESP. Porém, empresas constituídas há algum tempo e que não tiveram nenhuma alteração contratual recente, devem recorrer a uma das alternativas: 1. Aguardar a aprovação manual (Lenta demais, sem previsão... pra mim levou 9 dias e não tinham nem chegado perto pra analisar) 2. Solicitar a criação da IE, acredito que dependendo do local, é a forma mais rápida e menos onerosa (no caso de aprovado) (para mim, levou aprox 24 horas) 3. Solicitar alguma alteração no contrato social, capital, endereço, etc... (pode demorar mais tempo devido a reconhecimento de firmas, etc... e tem mais custos e taxas envolvidos) Ao ter o NIRE, a aprovação é automática. Abraço!
  24. Rapaz... Foi mal!! rs realizei algumas pesquisas e não me atentei. Vou tentar contribuir nas próximas semanas, pra fazer acontecer. Abraço.
  25. Bom dia! Atualizei recentemente para a trunk2, e realizando alguns testes na emissão de NFSe, estou tendo um pouco de dificuldades para configurar os arquivos de parametrização, que antes eram pelo .pas. Vi que 2 ou 3 provedores foram configurados e disponibilizados, mas, a respeito do issDSF não. Algum companheiro já conseguiu configurar? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.