Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correções Betha e POA


Diogo Loff
  • Este tópico foi criado há 3051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola!

 

Estou enviando fontes atualizados da NFSe com relação a tratamento dos provedores do sistema da Betha e da cidade de POA.

 

Correções que realizei.

1 - Betha, alguns endereços estavam errados;

2 - Betha, possui tag especifica para informar a forma de pagamento, no rps era enviado, porem no retorno não estava sendo tratado corretamente;

3 - Corrigido problemas com relação as tags especificas de construção civil, eu atendo varias industrias que fabricam pré moldado e concreto usinado, e em varias situações é necessário informar campos especificos, que não estavam sendo tratados corretamente para o sistema Betha e para o de POA, este item creio que a correção foi geral para qualquer provedor que trate isto.

 

Eu trabalho com a NFSe a 2 anos todos estes itens foram bem testados e estão em produção a um bom tempo.

 

Estes fontes são do Trunk pois do Trunk2 o ACBRNFse não esta funcionando como deveria, fiz vários testes no mês de dezembro. Também não tenho como especificar detalhadamente as alterações realizadas, então creio que cabe aos mantedores conferirem se estão de acordo, pois outras alterações pode terem sido realizadas por outras pessoas e como tomei a iniciava de contribuir com um certo atraso de minha parte, pode ser que estes fontes que estou enviando já estejam desatualizados, porem garanto que para Betha e para prefeitura de POA estão me atendendo 100%.

NFSeBethaPOA.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

se for o trunk não será subido nada e nem conferido pois ele já está defasado e não mais prestado suporte!

outra informação até final de janeiro ele será criado uma tag no svn e eliminado de vez do endereço !

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...