Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar SMS


Duarte
  • Este tópico foi criado há 3032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite companheiros, gostaria de contar com a ajuda dos senhores, pois adquiri hoje meu Modem URMET DARUMA MIN300A, e comecei a realizar os testes utilizando o mesmo, de início tive um contratempo pois no computador do meu call center não tem placa serial, então consegui fazer a instalação USB do mesmo, utilizando o próprio cabo que vem nele e baixando os drives diretamente do site http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/. Após a instalação do drive consegui estabelecer a comunicação e  enviar e receber mensagem, só que esta acontecendo um sinistro, ele esta enviando a mesma mensagem continuamente,  além de gerar a mensagem de log a seguir: Communication error 31: Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você tentou contato com o suporte Daruma, isso parece algo na configuração dele, o componente só enviaria e trataria o retorno, não existe uma rotina para envio continuo.

Tente contato com o suporte Daruma, eles são bem tranquilos de tratar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.