Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conversão de Tipo de Cobrança


  • Este tópico foi criado há 3668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Esta semana eu tive a necessidade de mudar o tipo de cobrança no ACBrBoleto e eu vi que eu preciso passar o tipo da cobrança para ele mudar o número do banco, então eu criei no no ACBrBoleto o mesmo recurso que existe no pcnconversao, um Type TipoCobranca onde você passa o número do banco e ele converte para o tipo e vice versa.

Eu achaei redundante pois tive que reescrever duas funções já existentes no pcnconversao para o ACBrBoleto (StrToEnumerado e EnumeradoToStr) e descentralizou as funções de conversão, eu não escrevi em pcnconversão porque ela só instala se o ACBrNFe for instalado e se alguem quiser instalar somente o ACBrBoleto vai dar erro na instalação do componente.

Eu tinha colocado no pcnconversao mas retirei e coloquei no ACBrBoleto, avalie a alteração e se tiver um local proprio para colocar esta função me avise que eu altero.

Segue abaixo a alteração que eu fiz para avaliação e disponibilizar no SVN.

Unit ACBrBoleto

ACBrBoleto.rar

Att.

Carlos Fitl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi Carlos, 

Faz tempo que vc postou sua sugestão de mudança no ACBRBoleto e ninguém respondeu. Eu to com este mesmo problema, tentei pegar o seu arquivo mas, ele não está válido. 

Vc poderia anexá-lo novamente?

Abraço, 

João Duarte de Azevedo
Utilsoft Soluções em Gestão Empresarial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.