Jump to content

jdazevedo

Membros
  • Posts

    87
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.utilsoft.com.br/

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

jdazevedo's Achievements

  1. Este componente, foi disponibilizado ou não?
  2. Oi Olavo, ainda não troquei os tipos de dados, na minha base de dados; para dar uma solução imediata, apenas ajustei os valores para duas decimais antes de passar para o componente; por enquanto, não ocorreram mais diferenças. Qualquer outra ocorrência postarei aqui.
  3. Obrigado Antonio, mais uma vez. Vou seguir a sua sugestão e ajustar a quantidade de decimais do valor na origem; e também vou passar a trabalhar com o formato .AsCurrency; hoje trabalho com Double.
  4. Obrigado Antonio. Percebi que na minha tabela, o valor está com 4 decimais (153,0301) e foi passado para o componente como .AsFloat, sem ajuste de decimal; no boleto impresso o valor ficou (153,03) e no arquivo de remessa o valor ficou (153,04).
  5. Olá Amigos, Gerei um boleto para o Banco Bradesco (237), no valor de R$ 151,03; emiti o boleto, PDF em anexo, valor aparece correto. Logo em seguida gerei o arquivo de remessa, o valor no arquivo, aparece R$ 151,04; vide o arquivo de remessa em anexo, segundo título. A minha dúvida: há algum tipo de arredondamento diferente entre a impressão/PDF e a geração do arquivo de remessa? Desde já muito grato. BOL_12480263000124_COCICAL _117445_001.pdf cb050202.rem
  6. Muitíssimo grato Italo, pela rapidez na resposta e Parabéns pela precisão na Resposta. Aproveitando o seu conhecimento: há algum outro caractere que possa provocar este tipo de situação?
  7. Oi Amigos, Provedor: ISSNET No dia 04/01 enviei um RPS e registrou normal, gerou NFSE emitiu DANFE. Tudo certo. Hoje ao tentar enviar outro RPS, para gerar outra NFSE, ocorreu esta mensagem . Comparei os XMLs gerados de ambos RPS, estão exatamente iguais, diferem apenas as informações do tomador do serviço e os valores. Alguém sabe se houve alguma alteração na estrutura do XML? Ou o que pode estar provocando isto. 40074-env-lot.xml
  8. Oi Italo, obrigado. Agora, logo após o Envio do RPS, o campo "WebServices.ConsLote.Situacao" vem sempre vazio. Acrescentei o comando "ConsultarLoteRps", passando o Número do Lote e o Protocolo recebido: Recebo a mensagem de erro: "Código Erro: E004 - Esse RPS nao foi enviado para a nossa base de dados ...", vide imagem da mensagem em anexo.
  9. Oi Amigos, Estou sofrendo com a geração da NFSE. Provedor: ISSNET; Cidade Ribeirão Preto / SP. Estou enviando um RPS para geração da NFSE; após o envio recebo o XML, em anexo, com o número do RPS, protocolo e data do recebimento; gera o XML do RPS (também em anexo). Através do debug, vi que logo o comando Enviar, que os campos: NotasFiscais.Items[0].Confirmada = False e NotasFiscais.Items[0].Processada = True; mas, ao consultar o RPS, pelo número ou pelo protocolo, aparece a mensagem "Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados". Não aparece nenhuma ocorrência de erro. Tentei com os três métodos disponíveis; Tive mensagem de rejeição somente no método GerarEnviarSincrono: SoapAction não definido para TNFSeEnviarSincrono. Alguém pode me dar uma Luz do que está errado? 40073-rec.xml 40073-env-lot.xml
  10. Observe os últimos investimentos da LINX e da TOTVS, estão nesta direção.
  11. jdazevedo

    NFS-e

    Oi Pessoal , Parece que este provedor (ISSNET) vai cobrar do desenvolvedor para homologar e do emitente para emitir a NFSE; Pelo menos é o que entendi através do email que recebi do Contador da nossa empresa (que além de desenvolvedora também é emitente de NFSE em Ribeirão Preto), veja o texto a seguir: " A Prefeitura de Ribeirão Preto/SP está promovendo mudanças no sistema emissor das notas fiscais de serviço. O sistema atual estará disponível até 31/07/2020, ficando sem funcionalidade de emissão de notas dias 01, 02 e 03/08 (segunda feira). O novo sistema só estará disponível à partir de 04/08/2020 (terça feira) através do site www.notaeletronica.com.br/ribeiraopreto - O login neste novo sistema se dará com o CPF do sócio e os últimos 6 dígitos do CPF do mesmo, ou CPF do contador. Esse novo sistema estará liberado para uso de forma gratuita por apenas 120 dias começando contar à partir de 04/08/2020– após essa data (ou seja, à partir de 01/11/2020) a empresa deverá escolher um plano de assinatura e efetuar pagamento MENSAL. Ainda não está disponível o novo site bem como a tabela de valores. Estamos acompanhando as informações e lhes avisaremos assim que soubermos de novidades."
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.